SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Diante Do Trono Pretende Sair Da Gravadora Som Livre e Lançar o CD/DVD "Tu Reinas" Em Outra Gravadora

Diante do Trono pode adiar lançamento do DVD “Tu Reinas” caso não consiga romper com a Som Livre, diz jornalista. O Ministério Diante do Trono estaria negociando a saída da gravadora Som Livre, com quem o grupo tem contrato até 2014.


A informação foi revelada pelo jornalista Lauro Jardim, colunista do Radar Online, da revista Veja. “O Diante do Trono quer lançar o CD e DVD ‘Tu Reinas’, gravado no sertão do Nordeste, em outra casa, mas a Som Livre não deixa”, escreveu Jardim.

“De duas, uma: ou a banda adia o lançamento para depois do fim do contrato – e perde a oportunidade de faturar com o Natal – ou entra na Justiça contra a Som Livre”, opinou o jornalista.

Uma atualização do texto publicado no site da revista Veja informa que em nota esclarecendo o assunto, o Diante do Trono afirmou que “não gostaria de forma alguma de recorrer à justiça para sanar a sua situação com a gravadora. A banda gostaria simplesmente de negociar uma saída amigável da Som Livre”.

Fonte: Gospel+
   

NP- A GENTE NÃO PARA...

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que a Som Livre faz isso com o Diante do Trono. Em 2011 o cd "Glória a Deus" foi gravado na IBL e teve seu lançamento em 2012, para não coincidir com o o lançamento do Diante do Trono 14, "Sol da Justiça".
    Acho um grande desrespeito da parte da Som Livre com os seus contratados. Que o DT tenha aprendido que seu trabalho deve ser produzido pelo seu próprio ministério.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI