SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Apóstolo Valdemiro Santiago Está Propenso a Apoiar o Candidato Lindberg Farias Ao Governo Do Rio e Diz Estar Recebendo Retaliação Da Prefeitura Do Rio(Assista)


Valdemiro Santiago e líderes da Igreja Mundial, como algumas denominações evangélicas estão se posicionando com relação aos apoio aos candidatos em cada estado para eleições 2014. No RJ a Mundial esta propensa a apoiar Lindbergh Farias e dizem, por atitude do prefeitura,estar recebendo retaliação.

A Igreja Mundial do Poder de Deus desde a construção da imensa Cidade Mundial com capacidade para milhares de fiéis, na zona Oeste do Rio se tornou aliado do Prefeito Eduardo Paes.(ver vídeo final do post).

Mas com as articulações dos líderes de algumas denominações evangélicas pentecostais e neo-pentecostais de todo o país com relação aos candidatos que vão apoiar em 2014, o apostolo Valdemiro Santiago líder da IMPD foi procurado pelo candidatos Lindbergh, Pezão e Garotinho que estão na disputa no estado do Rio de Janeiro, e dentre estes o apostolo esta propenso a apoiar o candidato Lidbergh Farias para o Palácio Guanabara, e constantemente o apostolo repete, quando se refere aos candidatos do Rio de Janeiro, dizendo: “Sérgio Cabral e Pezão nem pensar”.

O colunista Lauro Jardim da Veja em seu post afirma que a Igreja Mundial em sua sede recebeu um pedido da Prefeitura de Paes, de embargo da obra de um estacionamento da denominação. Valdemiro e sua liderança acredita ser uma retaliação do prefeito, frente ao posicionamento do apostolo em estar disposto a apoiar Lindbergh no próximo pleito.

Dentro do estado do Rio de Janeiro a Igreja Mundial do Poder de Deus tem crescido em números de fiéis, que tem na sua liderança confiança e se o posicionamento do apóstolo Valdemiro for por apoiar Lindbergh para as eleições de 2014, com certeza terá muitos votos da denominação.

Fonte: Inforgospel\Com informações: Veja/blog Radar Online/Lauro Jardim
NP- O CANAL DO POVO DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI