SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bispo Edir Macedo Terá Sua Vida Contada No Cinema, Ator Wagner Moura Está Sendo Cotado Para Fazer o Papel Principal Do Filme



A Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Record planejam contar a vida de Edir Macedo em um longa metragem que será exibido nos cinemas brasileiros.

Edir Macedo lança ainda este ano a terceira e última parte de sua biografia, Nada a Perder, as duas primeiras edições bateram recordes de venda em diversas partes do mundo e se tornaram best seller no Brasil.

O roteiro do filme terá as três edições do livro como base, contando desde a conversão de Macedo, passando pela fundação da Igreja Universal do Reino de Deus, a compra da Rede Record e a expansão do ministério que hoje está presente em mais de 150 países.

O filme será uma produção da Record Entretenimento e deve custar cerca de 5,1 milhões para ficar pronto. O orçamento é tão alto quanto a expectativa do retorno obtido com a produção, pois de acordo com o site “Notícias da TV” a intenção é colocar o filme entre os dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

A megaprodução já começou a ser desenhada e a Record já tem alguns nomes de atores que poderão fazer parte deste projeto. O ator Wagner Moura está sendo cotado para fazer o papel principal do filme que deve estrear em 2016.


O diretor do filme Tropa de Elite, José Padilha, chegou a ser chamado para dirigir o filme, mas se recusou alegando falta de tempo por conta de outros compromissos assumidos.

A Record Entretenimento deve fechar a ficha técnica antes da inauguração do Templo de Salomão, previsto para junho deste ano, para iniciar as gravações do longa.

Fonte: Gospel Prime

NP- O BLOG DO POVO DE DEUS! ANUNCIE AQUI, MANDE E-MAIL: noticiapentecostal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI