SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR: UMA GRANDE VIRADA- (SÉRIE EM FORMA DE TEXTO) VOCÊ VAI GOSTAR! TODA SEGUNDA AQUI NO BLOG DO POVO DE DEUS!



Autoria: WD.
-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Personagens: As cores representam quem participa deste 1° capitulo! 
Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Carlos– Motorista particular do Sr. Cacktor - Ganancioso, mentiroso (Vilão- Antagonista).

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.

Maria Estela - Secretaria

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto

Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).

Solange- Amiga da Família Caktor.

Frederico- Amigo pessoal e Augusto!

  COMEÇA EM ...
01 de Agosto de 1990. RIO DE JANEIRO- BARRA DA TIJUCA!

NA EMPRESA CAKTOR – ( NA EMPRESA DE SHAMPOO E CONDICIONADOR FAMOSA EM TODO O BRASIL)...
    

MARIA ESTELA- Dr. Augusto, Bom Dia, já são quase 11hs da manhã e o senhor ainda não tomou café da manhã, e já participou de duas reunião, nossa será que o senhor vai agüentar esse pique até as 12hs, hora do seu almoço, isso se o senhor for almoçar

AUGUSTO-Obrigado Solange por se preocupar comigo, mais e que hoje recebi uma notícia terrível.

MARIA ESTELA - Senhor, é mesmo, se trata da empresa.

AUGUSTO- Não e um assunto pessoal e que muito tem me preocupado, Estela pede que o meu motorista pegue meu carro na garagem, desmarque todos os meus compromisso de hoje, pois vou sair mais cedo...

MARIA ESTELA- Mais senhor hoje a tarde tem que fechar a parceria com aquela grande empresa do Exterior... não pode sair

AUGUSTO- (GRITOS)- O que agora aqui quem me da ordens e você, que isso eu não pedindo eu estou ordenando que desmarque todos os meus compromissos, já disse que tenho que resolver um assunto pessoal....

MARIA ESTELA-Sim senhor, me perdoe, isso não vai acontecer novamente....

QUANDO POR VOLTA DE 11:30HS AUGUSTO SAI DA EMPRESA, SENDO QUE NAQUELE MESMO DIA ELE TINHA UM COMPRIMISSO SUPER IMPORTANTE COM UMA GRANDE EMPRESA DO EXTERIOR, SERIA O FECHAMENTO DE UMA MEGA PARCERIA... NAQUELE DIA DR. AUGUSTO PEDIA QUE SEU MOTORISTA O LEVASSE A UM LUGAR QUE NINGUEM PODIA SABER....
 

AUGUSTO-Sergio, você e meu motorista a anos, e portanto conto com sua fidelidade, jamais conte a minha esposa os lugares em que você me leva, isso e um segredo so meu e seu...

MOTORISTA CARLOS-Sim senhor, jamais trairia sua confiança, a anos trabalho para o senhor e tenho um carinho muito especial por toda a família.

AUGUSTO-Sei que posso confiar em você, me leve ate aquele motel, que sempre peço para me levar...

MOTORISTA CARLOS-Senhor me perdoe a intromissão, mais ainda com aquele problema? Meu Deus, quando isso vai terminar...

AUGUSTO-Sim Carlos ainda com esse problema, mais tenha certeza que muito em breve vou acabar com tudo isso!

12:20HS- AUGUSTO EM SEU CARRO ESCURO CHEGA AO TAL MOTEL, PEDE SEU MOTORISTA QUE RETORNE AS 14:00HS PARA BUSCALO.
     

SOLANGE- (AMANTE)- Pensei que não vinha mais gatão...
AUGUSTO-Você e mesmo uma baixa, já disse que não vou mais ceder as suas chantagens, até quando pensa que vai ficar com esse jogo, sua ordinária...

SOLANGE-Olha esse tom comigo, (FALANDO BEM PERTO UM DO OUTRO, E AMBOS COM RAIVA), por muitos anos Augusto te servi, sendo a segunda, te fiz feliz, até descobrir seu segredo...

AUGUSTO-Que nada, você sempre foi interessada em meu dinheiro, se aproximou de mim e de minha família por inveja, para tentar roubar o que era de minha esposa, quando descobrir o tipinho sujo que você era...

SOLANGE- (GRITOS)- Cala a boca, cala a bocaaaa, eu te amei, eu fui fiel a você, você que sempre quis me dar o que sempre me deu, esmola...

AUGUSTO-Você foi a pior coisa que já aconteceu em minha vida, mais eu vim te dar um recado, hoje foi o ultimo dia que você me chantageia...

SOLANGE- Isso é uma ameaça, é isso mesmo que eu estou ouvindo? Vai me matar Augusto, o que vai fazer comigo, porque se pensa que vai ficar livre de mim antes de me dar o que lhe pedir esta muito enganado, ou caso contrario, contarei a todos de sua família seu segredinho... kkkkkkkk aos risos

AUGUSTO- Você vai me pagar, você vai ver, isso não e uma ameaça, mais tenha certeza que essa foi a ultima que vez que me tirou do meu trabalho para me fazer esse tipo de chantagem... pode ter certeza disso.
SOLANGE - Mesmo sabendo o que sei de você, te quero, vem vamos curtir esse momento, ate o Carlos vir te buscar...

AUGUSTO - Sua..., como sabe o nome do meu motorista, sua louca, jamais me deito novamente com você, me diz como sabe o nome do meu motorista?

SOLANGE - Esqueceu gatão que freqüento a sua casa, que sou a melhor amiga da sua esposa, sei tudo seu bobinho sobre você...

AUGUSTO - Deixa-me ir embora, estou quase vomitando de nojo dessa sua cara mal lavada...olha hoje foi o ultimo dia... presta atenção...

SOLANGE - Até presto, mais olha Augusto, o prazo esta termindo para dar o que te pedi. Só ate dia... 15/de Agosto...

NAQUELA HORA AUGUSTO BATEU A PORTA DO QUARTO DEPOIS DE UMA LONGA DURAÇÃO, COMO AINDA ERA 13:30H DO DIA, ELE NÃO ESPEROU SEU MOTORITA CARLOS NO MOTEL, E FOI EMBORA DE TAXI PARA SUA CASA....

14:00HS... CARLOS CHEGA NO MOTEL E PERGUNTA SE AINDA TEM ALGUEM NA SUITE PRESIDENCIAL, POIS SEMPRE FOI ESSA QUE AUGUSTO USOU COM SOLANGE NOS TEMPO QUE ALI FREQUENTOU, A RECEPCIONISTA INFORMAVA A CARLOS QUE AINDA TINHA UMA MULHER LÁ.... CARLOS O MOTORISTA DO SR AUGUSTO SOBE ATE O QUARTO...
   


CARLOS-(MOTORISTA)- Solange minha gata, (SIM, ELES SÃO CUMPLICES), Conseguiu dobrar o babaca, veio cheio de nove horas pro meu lado no carro, dizendo que ia acabar com essa historia.

SOLANGE-
Pior que por um instante achei que ele tinha falado a verdade, vi tanto ódio em seus olhos...

CARLOS-
(MOTORISTA)- que isso gata, aquele lá não faz nada e um bobão. Com o que você sabe dele, ele vai ter muito medo de um dia te desafiar, mais olha gata seu prazo comigo esta terminado, quero nosso combinado, eu estou ficando com raiva de você, já basta que vou ficar com uma pequena parte...

SOLANGE - A pera lá Carlos, até você, você sabe que se quiser te detono com ele, hoje por sinal sem querer quase te entreguei... falei seu nome sem querer, e ele ate me perguntou como te conhecia...

CARLOS-
(MOTORISTA)- (AOS GRITOS, FOI PARA O PESCOÇO DELA) – Sua louca, o que que tu ta me falado... contou sobre mim pra ele, 

SOLANGE (QUASE SEM VOZ)- sooooolta...

CARLOS -
(MOTORISTA)- vou te matar da próxima vez, ( A SOLTANDO E DEIXANDO QUASE SEM VOZ) , fala galinha, fala...

SOLANGE - Eu disse seu nome sim, mas esqueceu que freqüento a casa dele sei tudo sobre a vida dela, ele nem desconfiou de você...seu idiota...

CARLOS- 
(MOTORISTA)-Ainda bem que foi assim se você tentar por algum momento estragar meus planos eu te mato, eu vou me vingar daquele maldito, e tanto você como eu sabemos do segredo dele!

NAQUELE INSTANTE SOLANGE RECEBIA DUAS AMEAÇAS DE MORTE, UMA DE SEU AMANTE AUGUSTO, SENDO QUE ESSA NÃO TÃO DIRETAMENTE, E A OUTRA DO SEU PARCEIRO E CAFAJESTE AMIGO CARLOS, MOTORISTA DO SR AUGUSTO...
 
NO PROXIMO CAPITULO!
    
*AUGUSTO PERDE UMA GRANDE PARCERIA DE UMA EMPRESA NO EXTERIOR...

*A ESPOSA DE AUGUSTO CHEGA AOS GRITOS EM SEU ESCRITORIO...

NÃO PERCA SUA BLOG NOVELA....AQUI NO BLOG DO POVO DE DEUS!

NP- A GENTE NÃO PARA!  COMENTEM....PARA CONTINUAR ...

2 comentários:

  1. Adorei Sua Novela...
    Dava Pra Ser Mais De Um Dia Na Semana E Ser Uns 3!

    ResponderExcluir
  2. adorei, muito boa, gente segunda estarei ligada aqui... muito boa

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI