SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR: UMA GRANDE VIRADA- (SÉRIE EM FORMA DE TEXTO) VOCÊ VAI GOSTAR! TODA SEGUNDA AQUI NO BLOG DO POVO DE DEUS! 2° CAPITULO!!!



2° CAPITULO
-----HISTORIA: UMA GRANDE VIRADA!

Personagens:

Augusto Caktor - Dono de uma Grande Empresa (Protagonista)

Vera Caktor- Esposa de Augusto Caktor

Solange - Amante

Igor silva - Evangelista e amigo de Augusto

Vitor Machado – Vice-diretor da empresa Cacktor -  Ganancioso, mentiroso (Vilão- Antagonista).

Sofia e Selena- Filhas do casal Caktor.
Maria Estela - Secretaria 

Veridiana - Empregada ( Fofoqueira)

Maria Estela- Sogra de Augusto
Victor Caktor - Irmão de Augusto. (Evangélico - Pastor).
Solange- Amiga da Família Caktor.
Frederico- Amigo pessoal e Augusto!



Carlos chega em casa e sua esposa esta a sua espera muito nervosa!

VERA- Meu amor, Augusto onde você estava o dia todo, meus Deus você não da conta do que esta acontecendo....

AUGUSTO- Eu estava resolvendo problemas da empresa. O dia foi cheio, não vem com mais problemas...

VERA- Amor, aconteceu algo horrível na empresa, sua secretaria a Maria Estela ligou e disse que tinham vários executivos lhe esperando, seus telefones desligados, ninguém conseguindo falar com você, eu sem poder me comunicar...

AUGUSTO- Meu Deus, não acredito, eu havia marcado uma reunião muito importante e acabei esquecendo, havia pedido a Maria Estela que não incomodasse.

VERA- Mais ela coitada tentou de todas as formas lhe informar, só que você desligou o telefone! (aos gritos vera fala)- o que esta acontecendo com você me u marido... o que?

AUGUSTO-  Esta acontecendo nada Vera- agora deixa eu dar um telefonema urgente para meu irmão...
  


A CAMPANHINHA TOCA...DIN DON...

VERA- Veridiana abre a porta mulher, para de fofocar com a vizinha...

VERIDIANA- Que isso patroa, estou cozinhando, sou mulher de fazer fofoca não, mais olha quem acaba de chegar dona Vera e Sr Victor, irmão de patrãozinho...

VERA- Augusto não precisa ligar Vitor acabou de chegar!

AUGUSTO-  Meu Irmão que tragédia vera me contou sobre os executivos do grupo ANIMER, disse que eles foram embora com muita raiva, meu Deus, o que aconteceu?

VITOR MACHADO- Meu irmão isso mesmo eles cancelaram o contrato...
   


VERIDIANA – AINDA NA SALA DIZ... XIII PATRÃOZINHO,

VERA- que isso Veridiana, sai agora da sala sua fofoqueira... Escutando conversa  dos patrões...

VERIDIANA- DIZ (Correndo e saindo)... rs

AUGUSTO- E agora Vitor? E o nosso fim, a empresa esta a beira da falência e esse contrato ia muito nos ajudar, ia tirar nossa empresa do buraco.

VITOR- Mas Augusto onde você se enfiou o dia todo...

AUGUSTO- Vera deixe a gente sozinho, tenho que falar com meu irmão em particular. Vamos para o escritório Vitor...

VERA NESTE INSTANTE SAI DE CABEÇA BAIXA, É UMA MULHER OBIDIENTE AO ESPOSO, JÁ COM O IRMÃO AUGUSTO CONTA TUDO QUE ACONTECEU NO DIA EM QUE NÃO PODE FECHAR O TÃO ESPERADO CONTRATO, VITOR O CRITICA, CHAMA ELE DE INFANTIL, E DIZ QUE ELE TEM QUE DAR UM FIM EM SUA AMANTE SOLANGE, ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA...
     


VITOR- Augusto tenho que sair e resolver um problema de urgência, ele diz a seu irmão...

AUGUSTO- O que tem que resolver de tão importante!

VITOR- E algo pessoal meu...nada que eu deva te contar... já vou

VITOR SAI E DEIXA AUGUSTO SOZINHO NO ESCRITORIO...

AUGUSTO- (falando sozinho)- Será que devo? Meu Deus será?


NO JARDIM VERIDIANA PROCURA O MOTORISTA CARLOS, QUE ANDA SUMIDO O DIA TODO....

VERIADIANA- AOS GRITOS...Carlos meu pudim apareça, esta ae na lavanderia meu docê.....

EM SEGUIDA VERIDIANA VÊ O CARRO DO SR.AUGUSTO SAINDO DA GARAGEM, A MESMA FICA INTRIGADA

VERIDIANA- Será que patrãozinho esta saindo? Xiii  pra onde vai esse homen a essa hora?


NAQUELA MESMA NOITE....

A AMANTE SOLANGE CHEGA EM SEU APARTAMENTO BEBEDA, UM DIA APÓS DESCUTIR COM SEU AMANTE AUGUSTO E SEU COMPARSA CARLOS MOTORISTA!!!

SOLANGE- Nossa estou meio bêbada, tenho que pegar o elevado hoje pois de escada não dá, deixa eu ver as horas, nossa já são 01:20 da madrugada, por isso o hotel esta tão vazio e escuro, vamos lá...oitavo andar, meu Deus que escuridão....

Como minha porta esta aberta, se eu levei as chaves, será que Augusto ou Carlos estão aqui?
   


GRITANDO... quem esta ae? A luz não que acender que merda, deixa eu ver a do meu quarto...
(MEUS DEU)S, diz Solange... por que essa arma, que isso, que brincadeira e essa, não, não ....(AOS GRITOS)....
UM A VOZ AO FUNDO DE SEU QUARTO DIZ!

MALDITA CHEGOU A SUA HORA E DISPARA CONTRA ELA 03 TIROS....

SOLANGE- nãoooooooooooooo, pow, pow, pow....

Solange cai no chão, e fica ali ate chegar alguém......





 PERDEU O 1° CAPÍTULO- AO LADO DO BLOG- SÓ CLICAR E LER!!!

A PAZ...DO SENHOR, SEGUNDA FEIRA QUE VEM TEM MAIS!!!





3 comentários:

  1. Tava na cara que a Solange ia morrer, claro que foi o Augusto!

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE SERIE BACANA... NA MINHA OPINIÃO FOI O CARLOS QUE MATOU...
    VALERIA E FAMILIA DE SÃO PAULO! SEGUNDA ESTAREI LENDO O 3° CAPITULO

    ResponderExcluir
  3. Nada haver, pra mim foi a esposa vera, ate porque eu acho que ela escuta toda a conversa em sua casa e sabe que esta sendo traída, olha essa serie e uma grande novidade para nos que ler blog, sinceramente muito boa. sou de Minas Gerais e não perco!

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI