SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GOSPEL CHANNEL: Está confirmado para maio a chegada do novo disco de Suellen Lima



O CD "Jesus Simplesmente Tudo" da cantora Suellen Lima estará disponível nas lojas de todo o Brasil na primeira semana de maio. Nesta mesma época o disco também estará à venda em todos os parceiros digitais, incluindo o iTunes. A música de trabalho é justamente a faixa que dá nome ao projeto, Simplesmente Tudo, composição de Junior e Matheus/Allan e Alex.

O CD segue uma temática pop sertaneja e mantém uma estratégia da cantora de dividir suas produções entre projetos temáticos e discos de carreira. "Nestes projetos temáticos, o repertório segue uma linha definida e neste caso, optamos pelo estilo sertanejo mais pop rock, o que popularmente é chamado de sertanejo universitário. Já nos meus projetos de carreira, costumo mesclar estilos como pop, pentecostal, adoração e mesmo algumas canções mais sertanejas. Neste primeiro projeto pela Sony Music, optamos em seguir com este projeto temático e creio que o resultado ficou muito bom!" - comentou Suellen Lima.
O disco conta com 09 faixas inéditas e a regravação do hino clássico "Grandioso és Tu". O repertório conta com músicas de diferentes compositores e demonstra todo o cuidado da jovem artista em selecionar com muito critério todas as canções. "Realmente nos empenhamos muito em escolher as músicas e coincidentemente nenhum compositor contribuiu com mais de uma faixa.

Temos músicas de Ronaldo Rios, André & Felipe, Roberto Reis, Wesley Alexandre, entre outros." - complementou Suellen.  O projeto foi produzido por Adilson Rodrigues, profissional com extenso currículo no meio gospel e secular. A captação do disco foi toda feita em Curitiba, nos estúdios da Melody Gospel e foi masterizado em Nashville nos estúdios Sage Audio, sob os cuidados do engenheiro Steve Corrao.

FONTE PARCEIRO: GOSPEL CHANNEL
NP- A GENTE SEMPRE COM VOCÊS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI