SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Deus Não Está Morto” Novo Filme Gospel Será Lançado Pela Graça Filmes (R.R. Soares) Nos Cinemas Brasileiros Em Agosto (Assista)

“Deus Não Está Morto” é a segunda produção da Graça Filmes a ser lançada nos cinemas brasileiros.

Está confirmado. O filme “Deus Não Está Morto”, distribuído no Brasil pela Graça Filmes, será lançado nos cinemas nacionais em agosto. É a segunda vez que a empresa exibe seu trabalho nas telonas. A primeira foi em novembro de 2012 com o longa “Três Histórias, Um Destino”, baseado no livro homônimo do Missionário R. R. Soares.

“Temos a expectativa de superar o sucesso obtido com Três Histórias, Um Destino, que alcançou mais de 288 mil espectadores em 2012″, afirma o diretor da Graça Filmes Ygor Siqueira. “Queremos fazer com que a mensagem de Cristo transforme vidas. Com certeza, esse filme será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar pessoas, independentemente de religião”.

Lançado em março nos EUA com o título “God’s Not Dead”, o filme atingiu, na primeira semana de exibição, a marca de mais de um milhão de expectadores. Três semanas depois, constava no top 10 americano como um dos filmes mais exibidos no país em 2014.

Fonte: Assessoria de Imprensa Graça Filmes

NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI