SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

André Valadão Diz Em Entrevista Que Irá Lançar Em Setembro Um CD De Versões Acústicas (Assista)


Em entrevista para o Mix Gospel Ceará, o pastor André Valadão contou que deve lançar em setembro desse ano um novo projeto: André Valadão – Versões Acústicas Volume I. “Pra setembro, eu lanço meu novo CD, “Versões Acústicas”, onde eu pego várias canções internacionais, já versionadas em português, que já foram gravadas por vários líderes de louvor no Brasil todo e nos fizemos as versões acústicas dessas canções. Tá super legal e vamos lançar em setembro”, disse André. Ainda sobre novos projetos, ele contou que também nesse ano lança o CD Fortaleza numa versão espanhol voltado para a América Latina. “Ele é focado mesmo para a América Latina, eu falo que eu nem sei mesmo se ele vem para o Brasil”, contou. Na entrevista, André fala também sobre o Culto Fé, que acontece há 14 anos, toda terça-feira na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

Fonte: Mix Gospel Ceará
NP- O BLOG QUE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI