SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cristina Mel Fala Em Entrevista Sobre Sua Saída Da Gravadora MK Music: "Oficialmente Eu Quero Comunicar Que Não Faço Mais Parte Do Cast Da MK Music" (Assista)



Na última sexta-feira, 25/07 e neste sábado, 26, Cristina Mel se apresentou na ExpoEvangélica 2014, divulgando os seu CD "Eu Respiro Adoração" e também o seu projeto infantil. A cantora também visitou o stand do Portal Guiame e deu uma entrevista exclusiva, na qual falou sobre a sua saída do cast da MK Music e também da produção do seu novo CD para crianças. "Estão vindo muitas mudanças por aí e esta é a primeira entrevista que eu dou desde a grande mudança que aconteceu no meu ministério. É no Guiame! Então, oficialmente eu quero comunicar que não faço mais parte do cast da MK Music. Ficamos lá por seis anos nesta última vez. Foi maravilhoso! Tenho um carinho muito grande pela família MK. (...) Saímos muito bem! Sem problema nenhum!", disse.

Ao falar sobre o seu novo trabalho para o público infantil, a cantora já adiantou o título do próximo CD: "Cristina Mel Kids - Fazendo a Diferença".

Fonte: Portal Guiame
NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI