SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zilu Camargo, Ex-Mulher De Zezé Di Camargo Participa De Culto Evangélico

 Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo e mãe de Wanessa, agora é evangélica. Ela se converteu e passou a frequentar a Igreja Congregação Cristã no Brasil, em São Paulo.
Segundo informações do jornal Extra, Zilu conheceu a Congregação por convite de sua amiga Tali Morais, mulher do cantor Gian, que faz dupla com Giovani. Na noite deste domingo (20), Zilu Camargo compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece durante um culto evangélico. “Congregação Cristã Do Brasil. Palavra (Jó 42) uma benção. #deusnocomando”, escreveu ela na legenda da selfie.

Zilu começou a ir à Igreja após o divórcio de Zezé, que aconteceu no início de julho. Também nessa época, ela terminou seu namoro com o sertanejo Zé Henrique, que durou três meses.O rapaz teria sido o primeiro namorado dela após o término do casamento com Zezé. Enquanto estavam juntos, Zé Henrique foi comparado ao ex da loira devido à semelhança física, assim como a atual namorada de Zezé chama a atenção de internautas por parecer com Zilu. O jornal informa ainda que Zilu está morando em um novo endereço. Ela acabou de se mudar para um apartamento alugado em São Paulo. Ela e Zezé aguardam a venda da mansão que viveram com os três filhos para comprar um novo imóvel.

Zilu e o cantor sertanejo Zezé di Camargo oficializaram a separação há pouco tempo. Em entrevistas à imprensa, ela afirmou que por cerca de três anos o casal ficou separado de corpos, mas vivendo sobre o mesmo teto. Os pais de Zezé são evangélicos.
Fonte: Na Telinha\EGO
 NP-A GENTE NÃO PARA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI