SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Karol Stahr divulga tema e data de lançamento do novo disco – Bem simples


A cantora Karol Stahr, que gravou seu segundo álbum em julho de 2014 em Charlotte/NC, fala mais sobre o projeto e divulga o nome do segundo álbum.
“Este segundo cd traz uma mensagem sobre a simplicidade da vida cristã, iniciando desde a conversão até a eternidade” diz Karol Stahr. O álbum tem como nome BEM SIMPLES e trará 10 faixas autorais e um arranjo de uma canção bem conhecida.  “Durante esses três anos Deus ministrou ao meu coração sobre a simplicidade da vida com Ele, e como nós complicamos tudo. O cd traz de forma clara, leve e poética a caminhada da vida cristã, em canções suaves e super gostosas de ouvir” Karol relata com muito carinho por este novo trabalho.  “Sou profundamente grata a Deus por ter me dado o privilégio de conseguir colocar em forma de canção a minha vida devocional com Ele. Meu desejo é que pessoas ouçam verdades e que estas toquem os corações!”  E o lançamento já tem data marcada! Será no dia 07/11, sexta-feira, às 19h30, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Brasília. Para quem é da cidade ou estiver por lá a passeio, vale a pena agendar essa data e conferir o show, que promete muita simplicidade, poesia e música.
Para a arte do álbum, mais uma vez Karol volta aos cliques de João P. Teles e na arte desta vez está com o Christyan Schneider que já fez o site O Sapato Amarelo, está finalizando o site de cantora e estará também à frente da arte do cd.

“Eu só posso ficar animada e na expectativa para continuar vivendo os planos de Deus em minha vida!” Karol Stahr.

Fonte: Gospelprime
NP- MAIS DE 305 MIL ACESSOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI