SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Acabou a espera! Já está no ar a VideoLETRA oficial da primeira música de trabalho do novo CD de Bruna Karla


Acabou a espera! Já está no ar a VideoLETRA oficial da primeira música de trabalho do novo CD de Bruna Karla, Como Águia. O louvor dá título ao álbum e passa uma mensagem de fé e adoração. Não deixe de assistir e seja ricamente abençoado.  "Busquei estar sozinho. Assim posso Te olhar. Fiz do meu tempo uma sala de intimidade para Te buscar. Achei estar pronto pra subir mais alto. Mas a vida foi tão curta pra poder me preparar. Voltei, me olhei, decidi recomeçar. Vou arrancar minhas vestes. Na rocha me lançar. Em meio à dor Te louvo. Como águia, subirei pra mais alto Te adorar", canta Bruna Karla. Acesse o canal oficial MK Music e louve você também com essa linda canção. Confira a VideoLETRA de Como Águia!

Fonte: Comunicação Grupo MK
VIA NP- O BLOG DO POVO DE DEUS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI