SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: Shirley Carvalhaes anuncia novo CD!

Com palavras que apontavam na direção de um CD com regravações de canções antigas, Shirley Carvalhaes iniciou seu breve comentário que encerrou na revelação de um trabalho inédito, à ser lançado em meados do ano que vem. "Tenho louvado em muitas igrejas e determinados pastores e irmãos às vezes me pedem pra cantar canções de 20 anos atrás, rsrs. Gente, nessa época não existia play-back, eu cantava com a guitarra ou com violão. E fora que tem muitas musicas que eu não lembro por completo." conta a cantora aos 37 anos de carreira.  Ícone da música gospel, Shirley Carvalhaes é uma das mais lembrada quando o assunto é canções pentecostais, não admira o fato de inúmeros pastores e irmãos tradicionais pedirem louvores que marcaram época. Contudo, se a cantora pretende lançar uma coletânea com sucessos antigos, que atualmente não tem versão playback, será uma das várias novidades planejadas para 2015. Por enquanto, Shirley cita apenas o novo CD. "Peço a todos que orem por mim pois junto com minha assessoria estamos preparando várias novidades para 2015, inclusive um CD NOVO para Deus abençoar vidas! Pra quem estava ansioso pra saber rsrsrs, aí está a resposta: Em meados de 2015 vem aí um CD cheio da unção e poder de Deus.".
   

NP- A GENTE NÃO PARA.
FONTE: DESKTOP GOSPEL!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI