SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: VEM AÍ O NOVO CD CASSIANE

Desde que lançou o CD 'Ao Som dos Louvores' em 2011, pela Sony Music, o público já aguarda o lançamento de um novo CD inédito da cantora Cassiane. Sem divulgar muitos detalhes sobre a produção e escolha de repertório a cantora, que esteve se apresentando em São Bernardo do Campo/SP neste fim de semana, pediu orações pela sua voz por que nesta semana ela iria colocar voz em um novo CD.Cassiane não deu maiores detalhes sobre o novo CD, mas se for confirmado a expectativa é que ela coloque a 'voz guia' - primeira etapa da produção, para que o maestro possa trabalhar nos arranjos e back vocal.
Cassiane é uma das principais cantores da música gospel e um grande fenômeno da música pentecostal desde os anos 90. Desde que saiu da MK o público aguardava a grande 'volta por cima' - o que não aconteceu com os dois CDs lançados pela Sony Music.
Agora, com os primeiros indícios de um novo CD surge novamente a expectativa que todo fã da cantora tem; que ela possa voltar a gravar canções de alto nível - canções pentecostais e reflexivas que possam ganhar destaque nas igrejas e rádios da mesma forma como ocorria nos CDs antigos.
Como bom apreciador do trabalha de Cassiane o que podemos fazer é continuar orando pelo ministério é desejar é boa sorte nesse novo CD.
  
FONTE: Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
NP- A GENTE SEMPRE COM VOCÊS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI