SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BRASIL: Ludmila Ferber faz participação no DVD da Banda Calypso

Na noite do dia (23/11), em Belém do Pará ocorreu a gravação de mais um DVD da Banda Calypso em comemoração aos 15 anos de carreira, e a Pastora e cantora Ludmila Ferber foi uma das participações especiais no evento que reuniu grande público da banda (por volta de 100 mil pessoas). A cantora cantou duas de suas canções "Unção sem limite" e "Buscar tua face é preciso", que são canções que marcaram a vida de Joelma. Vale lembrar que a Banda Voz da Verdade também já participou de um projeto da Banda Calypso. Na ocasião a cantora Joelma se emocionou bastante e não conteve as lágrimas.
Como sempre no meio evangélico muitas pessoas não aprovaram a atitude da cantora por se tratar de uma banda secular. Mas realmente o que vale é cumprir o chamado de Deus, ir onde muitos não iriam e pregar o evangelho a TODA criatura, onde quer que ela esteja. Como diz a Pastora e cantora Fernanda Brum, temos que ser o sal fora do saleiro e ir! Abaixo você lê o recado que a cantora deixou nas redes sociais explicando o porque de ter aceito o convite, e as fotos do evento.
"Eu tive essa alegria de receber o convite da Joelma para cantar duas músicas que marcaram a história dela, nos momentos difíceis, que é a canção "Unção sem limite" e "Buscar tua face é preciso". Segundo ela essas canções tem ministrado o coração dela, e eu vejo isso como uma oportunidade do céu sabe, estar ali fortalecendo, abençoando e liberando palavras de vida, para a vida dessa preciosa guerreira que é a Joelma, num momento tão significativo na carreira deles onde eles completam 15 anos de carreira, e o público deles poderão ouvir da palavra de Deus, da boa nova, da salvação. E são duas canções muito profundas e que tem falado muito ao coração dela, e eu tenho certeza que se falou no coração dela vai falar pra esse público que a acompanha. Pessoas que precisam, quem sabe como eu e você de ouvir "Te chamei filho meu para ser vencedor, te tirei de trás das malhadas , não temas, eu mesmo o Senhor te abençoo, te respaldo.." e Buscar Tua face é preciso fala pra nunca parar de adorar, orar, vigiar, profetizar, não desistir do chamado.. Eu acho tremendo essa oportunidade de poder liberar palavras tão poderosas na vida da Joelma, que tem feito uma carreira linda. E o público dela poder ouvir dessas canções que trazem a verdade de Deus em nós. Estou muito feliz em poder ser um canal de Deus, porque é Cristo em nós, a esperança da glória de Deus sobre a terra. Esse é o nosso papel como cristãos, como homens do céu.  

Assim como Jesus fez, caminhando com todas as pessoas e demonstrando o amor de Deus, esse amor genuíno, puro, por cada uma delas, esse é o sentido do cristianismo: amar com o amor de Deus, que não existe condições para amar, que exala a misericórdia, a graça e a compaixão. Estou muito feliz. Estejam orando por mim, porque eu preciso de cobertura, da oração de vocês." Pastora Ludmila Ferber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI