SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTRÉIA: A gente prometeu!!! e esta no ar- " MEU VÍDEO NO NP"- Dagnan e Jéssica! Lindo de mais, mande também seu vídeo! ASSISTAM E COMENTEM!


Você que enviou seu vídeo fique atento que em breve ele vai esta aqui no Blog do povo de Deus! hoje e dia do vídeo do casal-  Dagnan e Jéssica, que com muito carinho envio o vídeo para nosso Blog!

Mensagem: A paz do Senhor irmãos do blog NOTICIA PENTECOSTAL, sou seguidor do blog e vi o post do "envie seu vídeo". Bom o meu vídeo é de uma versão gospel da canção A thousand Years.  No vídeo estou cantando com minha esposa, casamos a 7 meses, nos conhecemos em um evento louvando a Deus e fizemos nossa própria trilha de amor.


#Fazendo a diferença. 
Desde já agradeço a atenção irmãos e me despeço na paz do Senhor.


att,Dagnan.  
   

NOTÍCIA PENTECOSTAL PARABENIZA O CASAL!!! E DIVULGUEM O LINK DESTA MATÉRIA EM SEU FACEBOOK!
MANDE SEU VÍDEO PARA NOSSO E-MAIL, O PRÓXIMO PODE SER O SEU!!!
CONTATO: NOTICIAPENTECOSTAL@HOTMAIL.COM
 

3 comentários:

  1. Muito Obrigado a toda equipe do Noticia Pentecostal, pelo apoio e divulgação da nossa musica, que Deus continue abençoando voces!!!
    #EuCurtoNoticiaPentecostal!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando a vida do casal!! A música ficou show!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda canção... Não é de hoje que somos testemunhas oculares do que Deus tem feito na vida e através da vida deste casal... Um casal sempre procura servir a Deus com aquilo que tem de melhor e não somente na área do Louvor mas em tudo que for preciso... Sou intercessor deste casal e do Ministério de Deus sobre a vida deles... #TAMUJUNTO Jessica & Dagnan

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI