SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

PARABÉNS! Aline Barros e Anderson Freire Estão Concorrendo Nesta Quinta Feira (20\11) Ao Prêmio Do Grammy Latino 2014 De "Melhor Álbum De Música Cristã Em Língua Portuguesa"

Falta pouco para o Grammy Latino 2014! Nesta quinta-feira (20), acontece o grande evento de premiações. Aline Barros e Anderson Freire são os representantes da MK Music no 15th Annual Latin Grammy Awards. com os CDs Graça e Anderson Freire & Amigos na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa". "Que alegria termos mais dois álbuns indicados e de cantores tão especiais... Uma bênção estarmos presente desde a primeira edição da categoria. É o resultado de muito trabalho, esforço e empenho de uma equipe dedicada e submissa à vontade de Deus", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
 
"Mais uma indicação, mais uma expectativa é motivo de celebrar! A graça de Deus é maravilhosa. Esses presentes 'imerecidos' que Ele nos dá não tem explicação. Eu O louvo por este projeto que já tem levado muitas pessoas a encontrar com o Senhor Salvador, sua graça e favor", compartilhou Aline Barros. O CD Graça tem produção musical de Rubens di Souza, e já conquistou Disco de Platina Duplo (por mais de 160 mil cópias vendidas).
  

"Deus conhece o meu coração e sabe em que está pautado meu ministério, minha vida... Ter uma notícia dessas me deixa feliz. É muito lindo! Em tudo dai graças!! Por isso só posso dizer glória, aleluia. Te amo, meu Deus. Obrigado, MK Music, profissionais abençoados. Valeu, amigos, família, todos do meu ministério. Amo vocês", declarou o cantor Anderson. O álbum indicado (é o terceiro trabalho solo do cantor) foi lançado em abril deste ano e tem participação especial de Bruna Karla, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça, Banda Giom e Wilian Nascimento.
      
Esta é a oitava indicação de Aline Barros, que já conquistou cinco vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia 1, Caminho de Milagres, Extraordinário Amor de Deus e Aline Barros & Cia 3). Já Anderson Freire comemora sua segunda nomeação (ano passado concorreu com o CD Raridade). Em dez anos da categoria, a MK Music comemora sete vitórias. Os outros álbuns indicados são: Geração de Jesus (Jotta A), Céu na Terra (Soraya Moraes), Renascer Praise 18 - Canto De Sião. A premiação deste ano acontece no dia 20 de Novembro, em Las Vegas (EUA). Agradecemos a Deus pelas indicações e parabenizamos os cantores, produtores, compositores, equipe técnica dos álbuns. A conquista é de toda #FamíliaMK.

O GRAMMY LATINO
A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 10 anos, a gravadora teve 24 álbuns indicados e foi ganhadora em sete edições: 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP- O BLOG DO POVO DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI