SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VÍDEO: Silas Malafaia Participou Do “Programa Raul Gil” No Quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu” (Assista)

Neste sábado, 22 de novembro, no SBT, o pastor Silas Malafaia participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, do “Programa Raul Gil”.
O Pastor Silas Malafaia recebeu uma declaração de amor da esposa Pastora Elizete Malafaia.  Agradeceu a Raul Gil e Raulzinho por serem os precursores da música gospel na TV.
Silas Malafaia tirou o chapéu para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: "Eu tiro meu chapéu para Fernando Henrique Cardoso pela estabilidade econômica do Brasil. Foi FHC que trouxe a estabilidade econômica para o país".
Conhecido por suas críticas aos homossexuais, o pastor não tirou para a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais e disparou: "Eu não discuto questões de sexos. A ABGLT quer implantar uma ideologia no Brasil. Eles estão trabalhando para uma coisa que chama ideologia de gênero, é para destruição da família. Eu sofro ataque dos ativistas gays".
Silas também não tirou o chapéu para o cantor teen Justin Bieber. Segundo o pastor, ele é um mau exemplo para a juventude: "Ele é um mau exemplo para a juventude do Brasil e do mundo". Sobre a acusação de que teria um patrimônio de 150 milhões de dólares, ele declarou: "Coloquei meu imposto de renda na tela da tevê. Eu não devo nada à ninguém". E explicou: "Existem milhares de igrejas sérias. Dou um relatório de tudo o que acontece na minha igreja, falo tudo o que vamos fazer com o dinheiro".
 

  
Fonte: Na Telinha VIA NP A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI