NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

AJUDA BRASIL: Marco Feliciano faz campanha para pagar cirurgia de ex-travesti

O deputado Marco Feliciano postou em seu Facebook um pedido de um membro da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Rio Branco (AC) que quer pagar a retirada de silicones de um travesti que quer deixar a prática. O travesti em questão já ganhou destaque na rede social do deputado paulista ao aparecer em um vídeo criticando o ativismo gay e defendendo a família tradicional. Querendo voltar a assumir sua identidade de homem, Talita de Oliveira quer retirar as próteses nos seios depois de ter cortado os cabelos.
 O evangelista Elieser Fidelis se solidarizou com o caso e resolveu criar uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário para pagar a cirurgia. Com mais de 1,8 milhão de seguidores na rede social, Feliciano resolveu divulgar a campanha.  No texto o deputado evangélico relata que Talita tem alguns problemas de saúde e muita vontade de voltar a ter uma aparência masculina. As doações para essa causa podem ser feitas pela internet através do site Vakinha. O objetivo é alcançar R$ 70 mil para pagar a cirurgia.

Para ajudar acesse o site www10.vakinha.com.br

Um comentário:

  1. Minha opinião, já que o Feliciano é um deputado, porque ele mesmo não paga a cirurgia. Pra que ele tirar dinheiro do povo para ajudá-la. Está vendo como é as coisas. Quando é pra ele pregar na sua igreja elr só vai se pagarem a ele e quando ele deveria mostrar seu amor, pesa no bolso. É uma pena. Deus ajude esse travesti se manter em pé. ...

    ResponderExcluir

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...