SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa Urach Afirma Que Recebeu Segunda Chance De Deus: "Deus Me Deu Uma Segunda Chance!!! Nasci De Novo e Quero Reparar Os Meus Erros"

A modelo Andressa Urach, que recentemente ficou internada por cerca de um mês na UTI, em estado grave, comentou sua recuperação através das redes sociais. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, a modelo afirma que Deus deu a ela uma segunda chance. Ela também usou a mensagem para pedir perdão por sua “forma egoísta de ser”.

– Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!! (sic) – afirmou a modelo.
A modelo foi internada no último dia 30 de novembro, após ter complicações por uma aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita no passado. O procedimento estético gerou inflamações, e ela teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do produto. O quadro clínico de Andressa Urach se agravou ao longo de sua internação, e ela chegou a sofre parada cardíaca, parada respiratória e um grave quadro de sepse.  A modelo recebeu alta na véspera do Natal, e segue tratamento em casa. Na mensagem publicada neste domingo na rede social, ela afirma que nasceu de novo, e que quer reparar os erros que cometeu.

Leia a mensagem de Andressa Urach na íntegra:

"Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso Hj venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!"
    

Fonte: Gospel Mais VIA NP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI