SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

COMENTEM: Padre Marcelo diz a Marília Gabriela que pensou em suicídio

 Padre Marcelo Rossi é o convidado do programa ‘De Frente com Gabi’ que vai ao ar neste domingo, no SBT. O pároco, que assumiu publicamente que estava sofrendo de depressão, fala sobre os momentos difíceis que passou por causa da doença: “O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família… Meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei: ‘Meu Deus, será que herdei alguma coisa?’”, contou ele a Marília Gabriela. Padre Marcelo conta, ainda, como superou a doença: “Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a um amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão (sem remédios)”.

FONTE: O DIA! LEO DIAS - NP A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI