SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Damares Grava DVD "O Maior Troféu" Com a Participação De Thalles Roberto (Assista)

A gravação do DVD da cantora Damares que foi realizada no último sábado (6) na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. O cenário com led recortado e um jogo de luzes imponente chamaram atenção antes mesmo do show começar. A recém contratada da Sony Music, Nathany Lima, cantou dois louvores antes da chegada da cantora Damares. A abertura foi ao som da canção 'Maranata' uma faixa inédita que trouxe um conceito musical africano e um refrão fácil de decorar - em pouco tempo todos estavam cantando junto com Damares.
Na sequência Damares e banda seguiram com canções animadas que não deixou ninguém parado. Com desenvolvimento pra lá de elogiável, a cantora soube conduzir muito bem cada 'fase' da gravação, transmitindo animação nas faixas mais alegres e seriedade e espiritualidade nas canções mais reflexivas e pentecostais.Ao cantar o sucesso 'Você mais Deus' a cantora passou, aos presentes, uma lição de perseverança e fé. Foi praticamente impossível não se emocionar.
Entre uma canção e outra a cantora ministrava e destacava as coisas maravilhosas que Deus é capaz de fazer e antes da troca de roupa ela apresentou um Medley de hits do CD 'Diamante'. "Uma pessoa exemplar. Nossa alegria de viver nessa terra é Damares", contou o pai da cantora, Antônio Bezerra, que estava bastante emocionado durante a gravação e também lembrou que desde pequena Damares era escolhida por Deus.
Dona Rosa Maria, mãe da cantora, conta que a família sempre esteve presente nas produções da filha. "Ela nunca gravou uma música sem antes ouvir a nossa opinião", disse. Os irmãos da cantora, Vilson e Ageu também acompanharam a gravação e disseram estar muito felizes por mais essa conquista na vida de Damares. Com um vestido Vermelho a cantora retorna e entoa o hit 'A Essência da Adoração' - o jogo de luzes que refletia em um globo criou um cenário inovador e encantador. Ficou muito bom.

Em seguida vieram as participações especiais de Thalles Roberto e Caio Mesquita. Thalles e Damares deram um grande show de interpretação e, juntos, emocionaram a todos com o single "A Dracma e seu dono''. Caio Mesquita, por sua vez, participou da canção 'Agnus Dei'. O momento mais esperado da noite foi, sem dúvida, a hora de cantar 'O Maior Troféu'. Damares e o público louvaram com a alma. Foi emocionante e especial. O compositor da faixa, Tony Ricardo, esteve presente e ficou impressionado com a forma como a canção se tornou esse verdadeiro sucesso.
Na reta final da gravação a cantora apresentou a versão de 'Até Chegar em Sião' da Bispa Sônia. Um grupo de dança da igreja Renascer participaram e foram bem aplaudidos. Para encerrar a gravação a cantora convidou os integrantes do Back Vocal e juntos cantaram 'Celebrando a Vida'.
Após o encerramento, Damares convidou Josy - uma ex catadora de material reciclável que ganhou destaque nacional ao cantar um grande sucesso de Damares. Juntas elas interpretaram o hit 'Na Mesa do Rei' que foi gravado pela Record e será transmitido no dia 21 de dezembro no Domingo Show.


Sobre a gravação desse que é o terceiro DVD da carreira da cantora Damares podemos dizer que foi altamente emocionante, espiritual e impactante. Todos os profissionais envolvidos estão de parabéns pelo empenho e dedicação. A expectativa da Sony Music é que o DVD seja lançado ainda no começo de 2015.

O projeto contou com mais de 300 profissionais envolvidos. A direção geral ficou a cargo de Hugo Pessoa e a parte musical ficou sob responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.

Fonte:Olhar Pentecostal\You Tube via NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI