SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Darlene Zschech Vence Batalha Contra o Câncer: "A Vida Nunca Mais Será a Mesma, Vai Ser Muito Melhor"

Darlene Zschech tem expressado sua gratidão a Deus como nunca, depois que seus médicos disseram que ela está livre de câncer.A conhecida líder de louvor foi submetida a um rigoroso tratamento após ser diagnosticada com câncer de mama em dezembro do ano passado.Ela havia escrito anteriormente em seu blog sobre a sua experiência nos tratamentos de radio e quimioterapia, e como ela precisava de Jesus ao entrar na sala de tratamento pela primeira vez e não fugir.Ela descreveu sentir-se "apavorada" no primeiro dia de seu tratamento, mas foi consolada por Deus em seu devocional matutino, que analisou "a forma como o Senhor cobre o seu povo na justiça da cabeça aos pés"."Eu não sei nem por onde começar a dizer o quanto isso significou para mim e me deu a confiança que eu precisava para passar pelas portas de tratamento no primeiro dia e para manter em transformação", disse ela. A boa notícia de sua recuperação veio pouco antes do Dia de Ação de Graças e tornou as férias da cantora ainda mais agradáveis. "Temos chorado, dançado, nos abraçado e temos, literalmente, agradecido a Jesus por incontáveis vezes, sempre que podemos", escreveu ela em seu blog. Zschech, que já cantou em muitos dos álbuns do ministério de louvor da Hillsong Church, agradeceu a seus amigos, familiares e todos os que acompanharam sua batalha, pelas "orações incessantes" e disse que ela era "uma mulher muito grata" após tantas bênçãos. "A vida nunca mais será a mesma, eu acredito que vai ser muito melhor", disse ela. "Mesmo que eu venha a passar por exames a cada quatro meses, e seja medicada por 10 anos, eu sinto que me passei oficialmente para a segunda etapa e me dedicarei às coisas de Deus como nunca antes".

Ela comemorou a boa notícia com um culto de ação de graças em sua igreja, onde estava liderando o louvor. Durante seu tratamento, deu uma pausa em boa parte de suas atividades ministeriais, mas ainda encontrou forças para trabalhar no lançamento de um novo single de Natal, "O Holy Night", e uma nova compilação intitulada "Em Nome de Jesus: O legado da Adoração e Fé", previsto para ser lançado no início de 2015. Ela concluiu a postagem em seu blog com a frase: "Vamos começar o futuro".
   

Fonte: Portal Guiame - Com informações do Christian Today VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI