SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESPECIAL:Mais um presente de Natal NP: A GENTE DIVULGA SEM COBRAR NADA! Hoje aqui para todo Brasil Divulgação Lançamento CD SONHOS NO DESERTO - Lucas Zanholo e Kadson‏

   Louvo ao Senhor desde meus 7 anos de idade, sou natural de Mato Grosso do Sul... mas atualmente moro em Jacareí - SP.

Este Cd foi gerado com muita luta, muito sacrifício, num período de aproximadamente 4 anos. Graças a Deus agora conseguimos concluir este trabalho.  Atualmente Deus me deu o prazer de ministrar com banda ao vivo por onde passo e temos atendido a convites em todos os lugares onde nos convidam.Trata-se de um CD basicamente autoral, com 14 canções das quais 13 são minhas e uma delas é de um grande amigo cantor Pablo Luiz (música "O Melhor Pra você).  O Cd foi produzido em São Sebastião por Nélio de Jesus (NJ Digital Estúdio) com arranjos de MARCOS PEDRO, THIAGO ALMEIDA (Banda Kadsong), ISAAC BARBOSA (Banda Kadsong) e o próprio Nélio de Jesus, e está com um repertório bem eclético, vai da "adoração" ao "pentecostal", passando pelo pop e pelo rock.

CURTAM BRASIL: 


Esse é nossa página no facebook: https://www.facebook.com/bandakadsong?fref=ts
 


E estes são os nossos contatos para vendas e agendamento: (12) 98819-5047 (oi) / (12) 99719-9062 (vivo)


Desde já agradeço a força e o apoio de vocês! Muito...muito obrigado mesmo e parabéns pelo excelente trabalho que realizam.


Mais um vídeo abençoado aqui no NP, já mandou o Seu? é só mês de Natal, a gente presenteia você mostrando seu vídeo para o Brasil e o Mundo!!!

 contato: noticiapentecostal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI