SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eyshila Conta Em Entrevista Detalhes De Todo o Processo Que Envolveu a Produção Do Seu Novo CD Intitulado "Deus No Controle" (Assista)

Visando um maior conhecimento do público sobre seu ministério e novo álbum, intitulado Deus no Controle, Eyshila concedeu uma super entrevista para o canal do youtube da Central Gospel Music contando detalhes de todo o processo que envolveu a produção do seu CD e revelou muitas curiosidades.
Na entrevista a adoradora conta como surgiu a ideia do nome do álbum, explica a escolha das músicas de trabalho, a sensação de ter a captação de áudio do público em sua própria igreja local (ADVEC Largo do Bicão), as gravações das bases instrumentais e videoclipes nos EUA, dentre outros detalhes. Deus no Controle é o segundo trabalho da cantora pela gravadora e vem sendo muito bem recebido pelas pessoas que ouvem cada uma das 13 faixas que fazem parte do repertório, sendo nove de sua própria autoria.

A entrevista foi dividida em três partes. Além dessa primeira que já está disponível no canal do youtube da gravadora, as próximas duas partes serão exibidas respectivamente nas próximas duas quartas-feiras (10/12 e 17/12). Aproveite essa chance de conhecer um pouco mais sobre esse mais novo e lindo álbum da Eyshila.
   


Fonte:Central Gospel Music via NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI