SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fabiano Motta Divulga Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Grande Adoração”


Após o sucesso do disco “Voz do Espírito”, lançado em 2011, Fabiano Motta apresenta o CD “Grande adoração”, que seguirá para a fábrica ainda este ano. O projeto, com produção musical de Emerson Pinheiro, trata-se de uma coletânea de canções espirituais, escritas pelo Missionário R. R. Soares.
Ao total, são 12 faixas, incluindo a inédita “Nasci pra andar com Deus”, que conta com a participação especial de Bruna Olly. O objetivo do trabalho, segundo o cantor, é obedecer ao mandamento do Senhor de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho.
“Se cumprirmos isso, Ele será conosco como prometeu. Sou grato ao Senhor Jesus pela oportunidade de gravar esta coletânea, com músicas inspiradas pelo Espírito Santo e concedidas por Deus ao Missionário R. R. Soares, de quem muito tenho aprendido nesses anos. Esse trabalho é um presente de Deus, fruto de lágrimas e oração”, destaca o cantor.
Fabiano Motta nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo. Aos cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento, um violão, que acabou por despertar sua paixão pela música. Na adolescência, estudou também piano e, aos 16, já era ministro de louvor na igreja em que congregava, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Após cinco anos, foi transferido como pastor auxiliar para a Igreja da Graça da Lapa, também na capital paulista. Lá, numa reunião de pastores, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD.
Em 2008, foi transferido para a sede da Igreja, no centro de São Paulo, e começou a abrir os cultos do pastor Jayme e do Missionário. Neles, Fabiano mostrava todo o seu potencial vocal, o que acabou por levá-lo, de maneira natural, a assinar contrato com a gravadora.
Hoje, além de acompanhar o Missionário R. R. Soares em campanhas evangelísticas por todo o país, Fabiano apresenta o programa “Clip Rit”, na Rit TV, e lidera o projeto “Restaurando a Essência da Adoração”, criado em junho de 2013, pelo Ministério de Louvor da Igreja da Graça.

Fonte: Graça Music via NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI