SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: Gravadora Graça Music Assina Contrato Com Ronaldo André

A Graça Music assinou contrato com Ronaldo André, nesta segunda-feira, dia 22/12, no Rio de Janeiro. Para entrar no clima de sertanejo universitário, estilo musical do cantor, a gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, usou o chapéu do músico e brincou: “Não se preocupem, pois não estou formando uma dupla com o Ronaldo. Não vou cantar, só estou no estilo para dar as boas-vindas a ele”, disse Ana. Após a assinatura, Ronaldo participou do programa “Cheias de Graça”, na Rádio Relógio; concedeu entrevista para a Revista Graça / Show da Fé; gravou participação especial no “Graça Music na TV”, com a apresentadora Gabi Oikawa; e marcou presença no programa “Tudo.Com”, ao vivo, no CJC.
Pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, o cantor, compositor e produtor Ronaldo André iniciou a carreira musical aos 16 anos, tocando guitarra na banda de Lídia Vidigal. Hoje, com 10 CDs – sendo seis solo – e um DVD no currículo, é reconhecido pela mistura de músicas de adoração a baladas sertanejas e pop.
Em 25 anos de carreira, já esteve em turnê por países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Portugal. “Comecei a tocar aos oito anos de idade, usando a guitarra do meu tio. Aos 16, uma irmã da minha igreja me apresentou à cantora Lidia Vidigal. Entrei para a banda dela e não parei mais”, lembra Ronaldo. Três anos depois, o cantor foi convidado a fazer parte da banda Nova Dimensão, com a qual lançou os CDs: “Presença”, “Fonte da Vida” e “Volta pra Jesus”. Nos três, assinou diversas faixas do repertório. Em 1995, saiu da banda para criar o grupo Lumiar, que perdurou por quatro anos e lançou um disco homônimo. Com o fim do grupo, Ronaldo André concretizou o sonho de iniciar carreira solo e, desde então, lançou os CDs: “Em versos”, em 2000; “A quem tem sede”, em 2003; “A Ele”, em 2001; e “É impossível, mas Deus pode”, em 2013; além dos discos “Nova Dimensão Acústico” e “ Instrumento Teu”, que, a partir de agora, serão distribuídos pela Graça Music. Além da distribuição dos dois discos, o contrato com a gravadora ainda prevê o lançamento de um trabalho inédito, em 2015.
“Há mais de um ano, participei do programa ‘Noite com os Adoradores’, na Rit TV, e presenteei o pastor Fernandes Lima com os meus CDs. Ele gostou de algumas músicas, apresentou ao Missionário R. R. Soares como sugestão para entrar em seu novo CD e, a partir daí, começou a bênção. O Missionário me chamou para conversarmos e hoje estou aqui”, destaca Ronaldo. Para o cantor, a parceria com a Graça Music é uma oportunidade de alcançar mais pessoas na caminhada evangelística. “Como independente, o nosso braço é mais curto. Agora, com a GMusic, minha expectativa é alcançar ainda mais almas. Sempre escrevi composições evangelísticas, porque acredito que a música é um caminho mais fácil para o público compreender a mensagem pregada. Com uma boa letra, conseguimos mostrar que a música tem algo a mais do que simplesmente um ritmo”, explica o cantor. O primeiro CD com selo de distribuição da GMusic será o “Instrumento Teu”, que segue para a fábrica em janeiro. “Nele, estão registradas 13 canções, em um estilo sertanejo bem atual, com arranjos arrojados e uma sonoridade marcante. Entre as músicas, estão duas regravações: ‘Mais que uma voz’, de Marcelo Manhães, gravada por Kleber Lucas, e ‘Dia de sol’, do Everaldo Greter”, adianta Ronaldo.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI