NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

NOVIDADES: Mara Maravilha Muda o Visual e Aparece Ruiva e é Elogiada Pelos Seus Seguidores Nas Redes Sociais

A cantora Mara Maravilha decidiu terminar o ano de 2014 com um novo visual. A baiana pintou as madeixas de ruivo e mostrou o resultado nas redes sociais nesta terça-feira (09). Ela também comentou que, além da mudança, vão vir novidades em breve. “Novo visual! Essa nova cor MARA pra 2015…muitas novidades boas, graças a Deus! Trabalho incrível feito pelo querido @robsontrin10. E aí meus queridos? O que acharam do meu novo visual? Aprovado?”, questionou ela aos seguidores. Não demorou muito e os internautas foram só elogios ao novo visual de Mara. “Muitos anos do mesmo jeito…deve ser cansativo ne…olha só a diferença q deu…lindíssima”, comentou uma. “Nossa ficou muitomelhor. Até rejuvenesceu”, disse outra. “Vc ficou 15 anos mais jovem e mais bonita”, escreveu uma terceira seguidora.
   

Fonte:Ibahia VIA NP- A GENTE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...