SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O DVD Essência e o CD Anderson Freire Ao Vivo, tão aguardados pelos admiradores do cantor, já estão à venda.

O DVD Essência e o CD Anderson Freire Ao Vivo, tão aguardados pelos admiradores do cantor, já estão à venda. Adquira os seus no MK Shopping e confira o show que lotou a i9 Music em São Gonçalo (RJ) e este álbum com canções já conhecidas e abençoadas!

Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música gospel nacional. Em apenas cinco anos de carreira solo como cantor (canta em grupo desde a adolescência e é compositor), dois CDs inéditos lançados (Identidade e Raridade), e um projeto de regravações com convidados, possuiu repertório de veterano. Por isso, o DVD Essência - que deu origem ao CD Anderson Freire Ao Vivo - se tornou mais que obrigatório. Afinal, é do Anderson também a música gospel mais executada nas rádios do Brasil em 2014, "Raridade". O público pediu e a MK Music atendeu.

Capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, Anderson conquistou o carinho do público com sua simplicidade, interpretação sincera e diferenciada. Resultado? Dois Discos Ouro (Identidade e Raridade), dois Discos Platina (Identidade, Raridade), um Disco de Platina Duplo (Raridade) e um Disco de Platina Triplo (Raridade). Foi indicado ao Grammy Latino 2013 e 2014, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, e conquistou o Troféu Promessas 2013, da Rede Globo, como Melhor Cantor.

"Eram muitos pedidos que chegavam até a gravadora. Pelos lojistas e também pelo público que sempre nos cobrava. Por isso, gravar o DVD do Anderson não era uma opção, era uma determinação. Deus abençoou a vida do Anderson de uma forma extraordinária, derramando canções que tocam fundo a alma. E como ele compõe também para os principais nomes do segmento, seu acervo é um dos mais ricos e populares. Agora, com o DVD, um público ainda maior poderá ser abençoado com essas ministrações especiais...", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.



Gravado na casa de show i9 Music, em São Gonçalo/RJ, em julho de 2014, o DVD Anderson reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. "Canção do Céu", "Coração Valente", "A Igreja Vem" e "Raridade" estão garantidas. O resultado ficou tão diferenciado, que a gravadora lançou a versão em CD com 13 faixas (o DVD traz 16). E o público merece destaque: interpretação que diferencia o trabalho. Nos extras do DVD, o clipe da canção "Promessa", dueto entre Anderson e Wilian Nascimento.

O DVD Essência traz como participações especiais: Bruna Karla ("Identidade"), Fernanda Brum ("Não é Tarde"), Gisele Nascimento ("Mapa do Tesouro"), os irmãos do cantor ("Primeira Essência") e a mãe, dona Luíza ("Recordações", que não vem na versão em CD). A produção musical é assinada pelo próprio cantor em parceria com Stéfano de Moraes (que também foi responsável pelos arranjos complementares), com direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, iluminação de Heitor Wyatt, e direção de fotografia de Mazão Marino.

Público impecável! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Momentos ímpares que marcaram a vida, carreira e ministério de um dos maiores nomes gospel da atualidade e foram eternizados em CD e DVD, assim podemos definir Anderson Freire Ao Vivo e Essência. "Não tenho palavras para explicar o que significa este projeto em meu ministério. Foi uma noite inesquecível, as pessoas cantaram com força, sinceridade... Deus nos visitou de uma forma sobrenatural. Ministrar com meus irmãos, minha mãe, ir fundo nas minhas raízes foi indescritível. E peço a Deus que as pessoas que assistirem e ouvirem sejam da mesma forma abençoadas", compartilha Anderson, que em tão pouco tempo deixou de ser fenômeno para ser história.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI