SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Perlla Lança CD Com Músicas De Natal Em Livraria Na Zona Oeste Do Rio De Janeiro

Em clima de Natal, Perlla reuniu fãs e seguidores na noite desta sexta-feira, 5, durante o lançamento do CD "Noite de paz", que aconteceu em uma livraria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Estou muito feliz por esse momento especial. As canções foram selecionadas com muito carinho. Era para serem canções de Natal e bênçãos também. Podemos mudar muitas coisas nas pessoas com as músicas que falam sobre o amor de Deus", disse a cantora.
Antes dos autógrafos, a ex-funkeira, que agora segue em carreira gospel, fez uma pequena apresentação das músicas e alguns louvores litúrgicos. Perlla falou ainda sobre a iniciativa de fazer um projeto temático:
"Eu tenho o CD da Simone em casa e a gente ouvia todo ano. Esse ano tivemos a ideia de trazer coisas novas para as pessoas. Não é um CD totalmente religioso. É um CD de Natal para quem gosta dessa época, desse espírito natalino."

O repertório traz regravações de grande sucessos de Natal e ainda três composições inéditas: "Fizemos tudo em duas semanas. Capa, repertório, gravação, foi tudo em tempo recorde. Mas o resultado ficou lindo demais. É um presente para toda a família", contou.

Fonte: EGO VIA NP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI