SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A MK Music está em festa e muito grata ao Senhor. O ano de 2015 começou com muitas bênçãos e premiações.

A MK Music está em festa e muito grata ao Senhor. O ano de 2015 começou com muitas bênçãos e premiações. CDs e DVDs foram certificados pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco). Aline Barros, Fernanda Brum, Anderson Freire, Kleber Lucas e Flordelis irão receber os prêmios. Parabéns aos cantores!

Aline Barros será premiada nas categorias infantil e adulto. DVD de Diamante por mais de 250 mil cópias pelo DVD Aline Barros & Cia, lançado em 2006. O primeiro DVD infantil da cantora pela MK Music. As famílias e principalmente, as crianças aprovaram as canções que, de forma descontraída, ensinam a Palavra de Deus. Aline também será certificada com disco de platina pelo Play-Back do CD Extraordinário Amor de Deus (2011), por mais de 80 mil cópias.

Fernanda Brum lançou o DVD Liberta-me em março de 2014. Em menos de um ano, o DVD será certificado com ouro, por mais de 20 mil cópias vendidas. E além de um registro audiovisual com qualidade elevada de uma noite que entrou para história de Recife (PE). É manifestação da glória de Deus através de vidas comprometidas com Sua Palavra e dispostas a transpor o lugar-comum. Gravado na maior casa de shows do Nordeste (Chevrollet Hall), essa super produção marca de forma especial os 20 anos de carreira de uma das cantoras gospel mais queridas e populares do Brasil. Lançando em novembro do ano passado, o DVD Essência, de Anderson Freire irá receber DVD de Ouro por mais de 20 mil cópias vendidas. Com apenas um mês de estreia, o lançamento está emocionando e abençoando milhares de pessoas. O cantor também receberá disco de ouro - 40 mil cópias - pelo Play-Back do CD Raridade lançado em 2013. As canções deste álbum continuam entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. Todos louvam nas igrejas, congressos, festividades... Vidas alcançadas através das mensagens, interpretadas por um dos principais cantores gospel na atualidade. Kleber Lucas também será premiado. O CD Kleber Lucas - Som Gospel (2010) irá receber disco de platina por mais de 80 mil cópias. A coletânea "Som Gospel - Kleber Lucas" reúne sucessos do cantor, incluindo "O Melhor de Deus Ainda Está por Vir", "Te Agradeço", "Purifica-me" e muito mais. Flordelis irá receber disco de ouro por mais de 40 mil cópias, pelo CD A Volta Por Cima, terceiro álbum pela MK Music, lançado em maio do ano passado. Mais um desafio, mais um aprendizado e mais uma conquista. O projeto é muito especial para Flordelis, que tem um dom especial para ministrar palavras de restauração, renovação e superação. Há verdade e convicção no que canta, pois experimentou (e experimenta) todos estes sentimentos ao longo da sua história. Agradecemos a todos que adquiriram estes CDs e DVDs, que sejam bênçãos na vida de cada um. Somos gratos principalmente a Deus por permitir tantas conquistas. Idealizamos e realizamos cada lançamento para alcançar vidas, tocar corações e almas. Pois dEle e por Ele são todas as coisas!
  
Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI