SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros Recebe o Troféu Definitivo Do Grammy Latino 2014

A tarde desta quarta-feira (28) foi muito especial! Aline Barros visitou a sede da MK Music para iniciar os preparativos do novo DVD Infantil, Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim. A cantora esteve no estúdio da gravadora para conferir os detalhes deste projeto, que assim como o CD, irá abençoar toda a família e transmitir a mensagem de Deus com muita dança e alegria. A produção do DVD está a todo vapor...
Além dos preparativos, Aline Barros foi surpreendida! A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, entregou o troféu definitivo do Grammy Latino 2014. O álbum Graça foi indicado e premiado na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", em novembro do ano passado pela Academia Latina de Música (LARAS). A cerimônia aconteceu em Las Vegas (EUA). O sexto Grammy Latino da cantora foi enviado para o Brasil e entregue em mãos. Um momento muito emocionante.
"Foi uma emoção muito grande receber este prêmio em Las Vegas. E agora, definitivamente no Brasil, na minha gravadora e por alguém que amo. Estou muito feliz. Foi uma surpresa maravilhosa e uma tarde muito produtiva nos preparativos do novo DVD infantil. Aguardem por mais novidades. Será um trabalho abençoador para todas as famílias", ressaltou Aline Barros. Por falar em premiação, a MK Music solicitou certificado de ouro para a ABPD do DVD Aline Barros Na Estrada, por mais de 20 mil cópias.
Aline Barros e a MK Music têm motivos de sobra para comemorar e principalmente, agradecer ao Senhor. Aguarde por notícias e novidades. Vem muito mais por aí!

Fonte: Comunicação Grupo MK via NP!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI