SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa Urach Se Converte Ao Evangelho e Se Torna Membro Da Igreja Universal Do Reino De Deus (Assista)

Conhecida por seu corpo quase escultural, Andressa Urach diz que teve uma experiência muito próxima com Deus, o que a levou a ter convicção de que Ele está vivo. Assim, a modelo passou a ouvir a Bíblia, reconheceu a importância da fé e se arrependeu do estilo de vida que levava.
Agora, frequentando a Igreja Universal, Andressa diz que no futuro quer divulgar seu testemunho e a mensagem do Evangelho: “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, afirmou.
No entanto, até que o futuro chegue, Andressa admite que continuará fazendo seu trabalho, que inclui a exibição do corpo: “Se o diretor [do programa] quiser que eu fique pelada, só pintada e vá para o estádio Morumbi, eu vou, porque é meu trabalho, meu sustento. Não vou estar me prostituindo, vou estar sustentando minha família de forma honrada. Não vou deixar de posar de lingerie, se tiver cachê, porque essa é minha forma de ganhar dinheiro”, finalizou.

Fonte:Gospel Mais\Rede TV! via NP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI