NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

BRASIL: Com melhora significativa, Andressa Urach faz novo tratamento para acelerar recuperação.

 Segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira (14), Andressa Urach apresentou uma melhora significativa em seu estado de saúde.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a modelo afirmou se sentir melhor com o novo tratamento que está realizando e disse que retornará, na próxima quinta-feira (15), ao bloco cirúrgico para retirada do dreno da perna direita.
Na terça (13), os representantes da loira haviam informado que a infecção da apresentadora estava “praticamente controlada”. O tratamento, conhecido por Oxigenioterapia Hiperbárica, teria auxiliado bastante na cicatrização.

"O tratamento serve para acelerar a recuperação da paciente, combate a infecção e potencializa os antibióticos. Consiste na inalação de oxigênio puro em ambiente, que é aumentado dentro de uma câmera hiperbárica”, disse a equipe da famosa.

Caso: Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.
 

FONTE: www.Famosidades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...