SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Clipe De Flordelis "A Volta Por Cima" Ultrapassa Mais De 500 Mil Acessos (Assista)

Um clipe com cenas reais e muita emoção. Um testemunho impactante. Assim estreou o clipe de Flordelis, "A Volta Por Cima", em agosto do ano passado. Milhares de pessoas acessaram o canal oficial da MK Music no Youtube. Após cinco meses, o vídeo continua repercutindo e já ultrapassou 500 mil visualizações. A cantora interpreta a canção com propriedade de quem viu o agir de Deus sobre sua vida e família. O louvor dá título ao terceiro CD pela gravadora, que acaba de receber certificação de disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.
As gravações aconteceram no Ministério Flordelis e no INCA (Instituto Nacional do Câncer), no centro do Rio de Janeiro. Imagens impactantes, que retratam o que Flordelis, sua filha Simone, sua família passaram: angústia, dor, mas sempre com a certeza de que o melhor de Deus seria realizado. O clipe tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara, profissionais da gravadora.
Simone foi diagnosticada com câncer. Desde então, Flordelis e sua família viveram momentos difíceis. Nas cenas, as mulheres, membros da igreja, família e amigas de Simone utilizaram lenços na cabeça como forma de apoio. Um ato que emocionou durante a gravação e emociona quem assiste. Mãe e filha compartilham todos os momentos no clipe: lágrimas, sorrisos, intimidade...
"Através das orações, de crer no poder do Senhor recebemos o milagre. Que esta história tão real alcance vidas e corações, que talvez estejam sem esperanças em um futuro melhor. Tudo é possível ao que crê", frisou Flordelis.
 


Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI