SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dany Grace se despede do Programa "Noite com Adoradores"

A cantora e apresentadora Dany Grace esteve a frente do programa “Noite com Adoradores” nos últimos 4 anos, e hoje vivendo um novo tempo em seu ministério, se desliga da RIT TV para se dedicar ao seu mais novo projeto, o novo CD “Filhos do Amor” breve em todas as lojas do Brasil.
Com um coração grato por tudo que viveu e aprendeu, a apresentadora fez sua despedida no programa que vai ao ar no próximo domingo (01), onde agradece o tempo precioso que passou na emissora e a oportunidade vivida à frente do programa, onde plantou e colheu frutos, que estão diante de Jesus.
O Noite com Adoradores, por onde passa grandes nomes da música gospel, continua no ar, apenas Dany se despede para realizar o que Deus tem colocado em seu coração, crendo que essa nova direção, dada por Deus, a fará viver um novo tempo.
“Com lágrimas nos olhos, mas com alegria no coração por tudo que Deus realizou comigo e através de mim, nesses 4 anos de Noite com Adoradores me despeço, e agradeço a RIT TV e ao Missionário RR Soares por terem acreditado em mim e no meu trabalho” declarou Dany Grace.

Vitrine Gospel
Fonte: Ana Lopes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI