SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis Participou Do Programa "Hora Do Faro" No Quadro "Confesso Que Vivi" (Assista)

Superação, emoção e um lindo testemunho de fé e coragem... Assim Flordelis contou sua história de amor aos filhos no 'Confesso Que Vivi' do programa "Hora do Faro", da TV Record. Neste domingo (18), telespectadores e admiradores conheceram um pouco mais da família, rotina e principalmente das lutas enfrentadas pela cantora exclusiva da MK Music. Durante a transmissão do quadro, a TV Record ficou em primeiro lugar. À frente de outras grandes emissoras. Rodrigo Faro foi ao encontro de Flordelis na Central do Brasil (RJ) e conheceu sua casa e seus 55 filhos.
Após anos, Flordelis foi novamente ao local, que em 1993 ela encontrou um bebê em uma lixeira próxima à Central do Brasil e acabou levando-o para casa. A cantora relembrou momentos marcantes e muito emocionantes. Flordelis falou da chacina no local. Algumas crianças, sabendo de seu trabalho com menores de idade, resolveram procurar abrigo em sua casa. Ela e o marido, pastor Anderson do Carmo, receberam todos. Não contendo as lágrimas, a cantora também relembrou do período que passou "fugindo da justiça", por ser confundida por sequestradora.
"Foi um período muito difícil. Fui confundida por sequestradora de menores. Fui procurada pela justiça. E não desisti em nenhum momento. As provas e lutas vieram, mas eu permaneci firme e com muita fé para seguir em frente. Não abandonaria meus filhos. O amor era maior que o medo!", declarou Flordelis emocionando o apresentador Rodrigo Faro. Depoimentos de familiares, amigos e pessoas que a apoiam foram transmitidos também.

Depois de muitas recordações e emoção, Flordelis e Rodrigo Faro foram à casa da cantora em São Gonçalo (RJ). O apresentador conheceu cada cômodo do local. Ele foi recebido com muito carinho e festa por todos. Flordelis contou histórias de alguns filhos, que são imensamente gratos e viram suas vidas mudarem através do amor que a cantora tem por cada um.

Ao final, mais emoção para Flordelis. Reunidos, seus filhos fizeram uma linda homenagem e cantaram para ela,. Agradecendo assim por tudo o que já fez e continua fazendo por eles. "Acho que faço muito pouco pelos meus filhos. Tenho que fazer muito mais. Eu quero que os meus filhos tenham o melhor", disse a cantora em meio às lágrimas e gratidão pelo carinho.

Flordelis encerrou o "Confesso Que Vivi" da melhor maneira... Ela cantou "A Volta Por Cima", título do novo CD pela MK Music, certificado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas. Acompanhada de sua família, agradeceu ao Senhor por sustentá-la com fé e coragem. E um sentimento tão puro e verdadeiro. Sem dúvidas, ela é um exemplo de força e garra para todos nós. E a prova de que ninguém impede o agir de Deus!

Fonte: Comunicação Grupo MK


 Ficou em 1ºLugar!!! por alguns minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI