SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Hora do Faro" é vice-líder e atinge primeiro lugar por 14 minutos- Destaque a história de Flordelis, no quadro "Confesso que Vivi".

O programa "Hora do Faro", apresentado por Rodrigo Faro nas tardes de domingo da Record, foi vitorioso na guerra pela vice-liderança neste fim de semana.
Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa da emissora, o programa de auditório fechou com 7 pontos de média, pico de 9 e share de 16% na faixa em que foi ao ar, das 15h29 às 19h28.

Além disso, Rodrigo Faro levou a emissora de Edir Macedo a ficar durante 14 minutos em primeiro lugar no Ibope. O "Hora do Faro" teve como destaque a história de Flordelis, no quadro "Confesso que Vivi".
Fordelis tem 55 filhos e sua batalha começou ainda na infância, quando perdeu seu pai e irmão em um trágico acidente. Foi em janeiro de 1994 que a missionária adotou a primeira das dezenas de crianças a quem chama de filhos: Rayane, que com 15 dias de vida foi abandonada em um terreno baldio, no meio do lixo, perto da Central do Brasil. Faro foi até o local contar a história da moça, o que rendeu muita emoção no palco.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil telespectadores.
   

FONTE: Natelinha - Via NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI