SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mara Maravilha Participou Do Programa "Domingo Legal" e Comentou Sobre Alguns Famosos e Sobre Sua Vida (Assista)

Mara Maravilha participou neste domingo, 11 de janeiro, do Domingo Legal e fez críticas a Angélica, Valesca Popozuda e Val Marchiori. Veja o que ela falou a Celso Portiolli:
Mara, que já havia feito críticas sobre o hit "Beijinho no Ombro", falou que adora funk, mas que depende da letra e da voz: "Eu, como cantora, gosto da Anitta, da Ludmilla. A Valesca se incomodou porque eu falei que não gostava da música". Mara disse que a música "Beijinho no Ombro" era um mico.

De acordo com Portiolli, Valesca não teria gostado da crítica de Mara sobre sua música e teria dito em um programa de TV: "Mico é casar quatro vezes e dizer 'estou amando' e depois levar um chute na bunda".

"Primeiro, eu não casei quatro vezes. Além do que, eu sou uma mulher para casar. Eu não sei da vida dela, se é solteira, casada. Mas eu não gosto da voz da Valesca. Ela pode ser cantora, fazer curso. Não gosto da música e a segunda [música] que ela fez agora está pior do que a primeira".

Mara ainda completou: "Quando você me encontrar, se você quiser uns toques de técnica... Porque a gente vai aperfeiçoando".

Celso Portiolli relembrou um boato do início da década de 90 que dizia que Mara havia feito uma macumba para Angélica.
"Vinte anos se passaram e perguntam desta macumba. Eu nunca fui nem em centro de macumba. E eu fico falando 'ai porque eu não sou macumbeira'. Não vou me justificar mais. Então, foi uma 'boacumba'. Só que tem o pós e o contra. Em compensação, ela terminou com um cara feio porque o Luciano [Huck] pode ser talentoso e gente boa, mas é feio".

"E não teve esse negócio de 'para com isso', foi tipo 'vai, vai que vou crescendo em cima deste papo aí'. A sorte é que eu sou Maravilha até hoje. Sabe o que falaram pra mim? 'Mara, se levarem você pro Japão, ninguém sabe quem é, você vai ter esta mesma luz que você tem. Você não tem essa luz porque você faz sucesso ou está na mídia ou não está'. Eu sou o que eu sou independente de como ou quem estou".

Mara também discordou de Celso Portiolli quando ele disse que Angélica é uma boa apresentora. "Discordo. Ela falou em uma certa época que ela me preferia cantando. Isso pra mim foi um elogio porque eu canto mesmo, ela não canta. Isto também já é um outro fato".
Sobre "Vou de táxi", sucesso musical de Angélica, Mara também não economizou críticas: "Menino, saiu na mídia aí que foi um desastre. Eu prefiro ela como atriz. Prefiro a Eliana, a Sabrina Sato. Porque ela falou que eu não sou boa apresentadora e eu sou apresentadora também".

De acordo com um site, Val Marchiori teria dito que os cabelos de Mara seriam mais ultrapassados do que notas de cruzeiro. "Se tem uma coisa que Deus me abençoou foi com o meu cabelo", afirmou Mara Maravilha.

"Valdirene Aparecida, ela fala que é rica, pede empréstimo ao banco, pelo menos é o que está nas redes sociais, e o banco nega, é o que falaram. Rica em quê? Pobre de espírito para ficar falando. Vou te ajudar duas vezes, viu, Aparecida? Já estou te ajudando porque você está sendo comentada por Mara Maravilha e Mara Maravilha é um nome bom, que dá notícia... Toda semana tem uma notinha de Mara Maravilha porque aquela notícia vai ser lida. Segundo, você quer ser famosa, tenta a dramaturgia, amor. Porque você fala que é rica e não é rica, já está no segmento de representar, pede uma ponta numa novela. O Raul Gil está te dando uma força, não está? Aprende com o Raul Gil".
Mara Maravilha também falou para Celso Portiolli sobre a vontade de ter filhos: "Queria muito ter, mas não veio. Mas não posso ter pelo natural. Se não tiver, não vou ser uma recaldada".
  


Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI