SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Quatro Por Um Divulga Vídeo Da Audição Do Novo CD "Deixa o Céu Descer" (Assista)

O novo CD da banda Quatro Por Um estreia em breve na MK. Deixa o Céu Descer é o título deste trabalho, que está repleto de lindos louvores. A audição foi realizada no estúdio da gravadora. E o resultado aprovadíssimo.
Confira como foi esse dia de audição e últimos detalhes para o novo álbum. A diretora artística, Marina de Oliveira, esteve presente neste dia tão especial com Duda Andrade, Klev Soares e Valmir Bessa.
"Estamos aqui na audição do novo CD da banda Quatro Por Um, Deixa o Céu Descer. Ao lado de uma grande profissional, Marina de Oliveira, no estúdio da MK Music para aprovação final do álbum. Cada trabalho é como se fosse um filho para nós. E por isso, realizamos um trabalho com tanto carinho, cuidado e dedicação. O CD está maravilhoso, alegre e com certeza irá abençoar a vida de todos. Aguardem!", adiantou Duda Andrade.
Na produção musical, todos os componentes sempre participam ativamente. E essa filosofia democrática se mantém em todo o desenvolvimento do trabalho. Então, é só aguardar por este lançamento especial.

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI