SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rodrigo Santoro Foi Escolhido Para Interpretar Jesus Cristo Na Nova Versão Do Filme “Ben-Hur”

Os filmes com temas religiosos têm rendido muito dinheiro aos estúdios de cinema, embora nem sempre sejam sucesso de crítica. Desde que Mel Gibson retomou o gênero religioso, 10 anos atrás, várias produções de empresas famosas e também de produtoras menores chegaram às telas do cinema e da televisão.
Após o anúncio que um muçulmano viverá Jesus na série “Killing Jesus”, agora o site The Hollywood Reporter anuncia que o ator brasileiro Rodrigo Santoro foi escolhido para interpretar Jesus Cristo na nova versão de “Ben-hur”.
A aposta dos estúdios MGM e Paramount é na força do filme original, que até hoje é um dos recordistas do Oscar. A produção de 1959 ganhou 11 estatuetas. Segundo o site da revista, o remake será dirigido por Timur Bekmambetov, responsável por filmes que tiveram pouca expressão até agora como “O procurado” (2008) e “Abraham Lincoln: caçador de vampiros” (2012).

Por isso já surgem questionamentos que tom o novo “Ben-Hur” mostrará nas telas. Será mais um filme de ação que uma produção de época. O mesmo aconteceu recentemente com “Noé” e “Êxodo: Deus e reis”.
Contudo, os estúdios convidaram para produzir o longa o casal Mark Burnett e Roma Downey, responsáveis pela série “A Bíblia” e o filme “O Filho de Deus”. Isso poderá garantir que o aspecto religioso não se perca. “Ben-Hur é uma das obras cristãs mais importantes da ficção e esse roteiro é surpreendente”, garante Dowey. A produção inicia nos próximos meses e deve ser lançado no início de 2016. Já foram divulgados os nomes de Jack Huston (como o protagonista) e Morgan Freeman como o homem que o treina para a corrida de bigas. Santoro ficou famoso pelos filmes “300”, no papel do rei persa Xerxes. Embora não seja uma história bíblica, o romance de Lew Wallace “Ben-Hur: Um conto de Cristo”, publicado em 1880, mostra como um judeu é traído, vendido como escravo e volta para se vingar. Na história, ele aprende o que é perdão, pois testemunha uma pregação de Jesus e o vê ser crucificado.

Fonte: Gospel Prime VIA NP!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI