SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Wilian Nascimento, Beatriz, Gisele Nascimento e Jairo Bonfim Fecham Repertório Para Novos CDs

MK não pára mesmo! Wilian Nascimento, Beatriz, Gisele Nascimento e Jairo Bonfim já fecharam os repertórios de seus novos CDs.

Wilian Nascimento, que ainda não decidiu o nome de seu novo CD, já está em estúdio. Seu novo CD terá a produção de Josué Lopes, Stéfano de Morais e Anderson Freire. Outra que já está em estúdio é a cantora Beatriz que já está gravando o CD A Grande Pesca com produção de Silvinho Santos.
 Gisele Nascimento e Jairo Bonfim serão os próximos a entrar em estúdio. Gisele será produzida por seu pai, Tuca Nascimento, e Jairo terá como produtores: Kleiton Martins, Stéfano de Morais e Anderson Freire.

“Todos os repertórios foram escolhidos com muito carinho. Fiquei surpreendida com a qualidade e a beleza das canções que os cantores me trouxeram. Trabalhamos juntos para que esses CDs sejam benção na vida de todos que os ouvirem e ficamos muito felizes com a diversidade de compositores e ritmos que conseguimos reunir! , conta Yvelise de Oliveira, presidente da Mk Music, Está tudo muito lindo! ”
Vem muita coisa boa por aí! É só aguardar e conferir!

Fonte: Yvelise De Oliveira VIA NP.

 ANUNCIE AQUI NO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI