SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cassiane Participou Do Programa "Domingo Show" (Record) e Realizou o Sonho De Uma Fã Talentosa (Assista)

As músicas da cantora gospel Cassiane são sucesso no Brasil inteiro. Neste Domingo Show (22), ela mostrou suas canções no palco e emocionou uma fã com a realização de um grande sonho.
Ellen Manu trabalha como balconista numa lanchonete em São Paulo e tem um talento especial para a música. Após postar um vídeo na internet, ela se tornou conhecida e ganhou a chance de cantar ao lado da artista que admira.
Cassiane tem 42 anos de idade e rosto de menina. Começou a cantar desde pequena, e, apenas aos 8 anos, já gravou seu primeiro disco. Hoje ela já tem mais de 30 anos de carreira e é referência no segmento gospel com mais de 7 milhões de cópias vendidas.
Desde 1994 é casada com o pastor, produtor musical e também cantor, Jairinho Manhães. Juntos, eles já gravaram diversas músicas gospeis. Frutos desse amor, nasceram os três filhos: Jayane, Caio e Joshua.
No último dia 16\02, Cassiane homenageou a filha primogênita com uma montagem de fotos em sua rede social. Hoje, Jayane está com 17 anos. A família fica completa com o cachorrinho Spike, que faz a alegria de todos.
Castália e Seu Dé são os pais de Cassiane e responsáveis por incentivá-la desde pequena na carreira musical e nos ensinamentos divinos.
Sem abrir mão da diversão, as férias deste ano foi com toda a família no exterior. Na viagem, Cassiane realizou o sonho de conhecer um dos parques temáticos mais famosos de Orlando.

Fonte: Portal R7\ Variedades Gospel Veras- VIA NP!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI