SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Diante do Trono lança as novas músicas de Israel Salazar; confira:

O primeiro trabalho da nova gravadora Diante do Trono está sendo feito com o backing vocal do grupo, Israel Salazar. O CD Jesus, que será lançado no final de março, é o primeiro álbum solo do cantor.
“O CD todo vem apresentando a pessoa de Jesus. A faixa 1 apresenta Ele como nosso libertador. A faixa número 2 o apresenta como aquele que abençoa. A partir da canção 3, começamos a cantar sobre a grandeza de Jesus”, explica Israel em entrevista à Ana Paula Valadão, no programa Diante do Trono.
Israel conta que a Bíblia foi a maior inspiração para as canções. “As músicas estão compostas por textos bíblicos, porque teologicamente a gente não consegue errar quando cantamos a bíblia. O resultado está lindo, muito melhor do que eu imaginei”, comemora.
“Eu estou com muita expectativa!”, disse Ana Paula Valadão, que foi quem auxiliou Israel na composição do projeto musical.
O lançamento oficial do CD Jesus acontecerá no Congresso Adoração e Intercessão, realizado pelo Diante do Trono, nos dias 2, 3 e 4 de abril.
Confira a entrevista completa e a apresentação das canções “Tu és o Rei”, “O Quanto és Grande” e “Quão Grande é o Teu Amor”.

FONTE: GUIAME VIA NP!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI