SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Igreja Batista Da Lagoinha Vai Ás Ruas Evangelizar No Carnaval e Muitas Pessoas Entregam a Vida a Cristo

O bloco cristão interdenominacional “Jesus top da Alegria” já está fazendo a diferença no Carnaval de ‘Beagá’. Dezenas de participantes de diversas igrejas percorreram a Avenida Afonso Pena e ruas circunvizinhas, principais locais onde tem acontecido os desfiles carnavalescos. A iniciativa tem contado com apresentações de teatro, malabares, dança, flash mob e bateria.
De acordo com um dos organizadores da atividade, Tiago Guedes, no primeiro dia da atividade mais de 20 pessoas entregaram a vida para Cristo. Todos podem participar. Então, convide amigos e, se você não for membro da Lagoinha, participe com sua igreja! Vamos fazer a diferença e ser luz neste mundo! Para outras informações , ligue para: (31) 9260-1506 (Tiago Guedes) / 7313-9852 (Ludmila Silva) / 8526-6915 (Gustavo Alves). Pr. Eduardo Queiroz.
“Hoje foram mais de 20 pessoas que entregaram suas vidas a Cristo, jovens em lágrimas reconhecendo Cristo no meio do Carnaval. Já valeu a pena, mas melhor ainda, amanhã tem mais, para desespero do diabo. Vidas sendo salvas pelo Evangelho. Único propósito deste bloco é Anunciar Jesus”, Tiago Guedes, em rede social.
“Toda hora, o bloco parava, ajoelhava e começava a orar pela cidade de Belo Horizonte. #JesusTopDaAlegria”, Tiago Guedes, em rede social.

Fonte: Lagoinha.Com VIA NP!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI