SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Kleber Lucas Renova Contrato Com a Gravadora MK Music

A tarde desta sexta-feira (6) foi de muita alegria para! Kleber Lucas esteve na sede da gravadora para renovação de contrato. Momento ímpar para o cantor e principalmente, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.
"O Kleber Lucas é como um filho para mim. Vejo seu crescimento pessoal, profissional e claro, ministerial. Esta renovação de contrato é a mais que uma assinatura no papel. É a prova que Deus continua a nos abençoar com um cantor, compositor e intérprete maravilhoso. Agradeço pela confiança que o Kleber tem depositado em nós, durante tantos anos e ao Senhor por permitir mais esta conquista para a MK Music", enfatizou Yvelise de Oliveira.
Kleber Lucas estava muito animado e grato pelo momento. "O meu ministério foi aprovado primeiramente por Deus e logo em seguida, a minha querida Yvelise me deu a oportunidade de apresentar meu trabalho. Sou muito grato por tudo até aqui. E tenho a honra de renovar contrato com esta gravadora tão acolhedora, especial e que respeita não só o meu trabalho, mas de todo o cast. Este momento é ímpar para a minha vida".
Kleber Lucas lançou o CD O Filho de Deus em 2014 e continua com motivos de sobra para comemorar e principalmente, agradecer. Além de ser um dos grandes intérpretes da música gospel, é compositor com inspiração diferenciada. Não tem medo de ousar, por isso vai além das convenções. A MK Music está em festa pela renovação de contrato!

Fonte: Comunicação Grupo MK via NP!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI