SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O culto de consagração do novo CD de Fernanda Brum, Da Eternidade.

Confira a galeria de fotos.

A Nova Tenda da IBC Barra (RJ estava lotada por um motivo mais que especial: o culto de consagração do novo CD de Fernanda Brum, Da Eternidade. Nesta quarta-feira (11), a cantora reuniu familiares, amigos e admiradores para compartilharem de um momento tão emocionante.
Fernanda Brum subiu ao púlpito, adorou ao Senhor com as canções do novo álbum e relembrou músicas que marcaram seu ministério. Um lindo coral se formou. "Estou muito feliz por este momento. Agradeço a todos que estão presentes, minha família. aos amigos que vieram prestigiar, e principalmente, a Deus por permitir contemplar da Sua fidelidade hoje e por todo os dias da minha vida", declarou a cantora. A mensagem foi transmitida pelo pastor e marido de Fernanda, Emerson Pinheiro. Ele falou sobre a força de Deus em nossas vidas.
O momento mais aguardado da noite foi ministrado pelo pastor da IBC Barra da Tijuca, Josué Valndro Jr, com a família da cantora. "Esta é uma noite especial para todos nós e para o ministério de Fernanda Brum. Pois é a consagração de um novo trabalho, realizado e idealizado para a honra do Senhor. Percebemos o agir dEle sobre sua casa, família e ministério", disse o pastor. Fernanda recebeu ainda um lindo buquê de flores das mãos da coordenadora de comunicação e marketing da MK Music, Alomara Andrade, que estava representando o Grupo MK de Comunicação.
A cantora Michelle Nascimento esteve presente e foi convidada a subir ao púlpito também. Ao lado de outros cantores, elas louvaram "A Tua Glória Faz". Um momento muito emocionante para todos. Um recordação linda para fechar com chave de ouro!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI