SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O novo CD de Wilian Nascimento pela MK Music estreia em breve.

O novo CD de Wilian Nascimento pela MK Music estreia em breve. Os preparativos estão à todo vapor. Nesta quarta-feira (11), o cantor se reuniu mais uma vez no estúdio da gravadora e com a participação especial de Anderson Freire. Desta vez, como produtor do projeto, junto com Stefano de Moraes, que assinou a produção do DVD Essência - Ao Vivo. Anderson desembarcou no Rio de Janeiro para acompanhar de perto todos os detalhes.

"É uma honra estar à frente de um CD tão abençoador. O Wilian Nascimento é um irmão para mim e esta parceria tem dado muito certo. Gravamos o clipe "Promessa", já assinei algumas canções de álbuns anteriores e desta vez, assino a produção também. Estou grato ao Wilian pela confiança, por dividirmos ideias, conceitos e principalmente ao Senhor por firmar esta amizade. Tenho certeza que será um projeto para edificar muitas vidas", enfatizou Anderson.
Wilian Nascimento também faz questão de estar presente em cada etapa. Acompanha as gravações diariamente e demonstrou muita alegria e entusiasmo com o novo álbum. "Este será o meu quarto trabalho pela MK Music e a cada lançamento, as expectativas só aumentam. Ainda faltam algumas etapas: escolha do título, canções, mas posso adiantar que será bem eclético, com ritmos, melodias e a mensagem de Deus transmitida com muito louvor e adoração", adiantou Wilian. "E ainda há participação especial, mas é uma surpresa para meus admiradores", completou.
O cantor falou sobre a parceira com Anderson Freire e Stefano de Moraes. "Essa dupla é sensacional. O Anderson compõe para meus trabalhos há anos e claro que neste não foi diferente. Além de cantor e compositor maravilhoso, ele é um grande produtor. Nos unimos para realizamos um álbum especial e que agrade o coração de Deus. Pois sem a aprovação dEle, nada faz sentido. Estamos bem felizes com tudo até o momento", ressaltou Wilian.
Então, é só aguardar por este lançamento, que virá cheio de novidades e interpretação que dispensa comentários. Ore por este projeto, para que alcance vidas e almas ao Senhor. Amém?

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI