SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalles Roberto Se Irrita Com Vendedores Ambulantes Durante Show Em São Paulo (Assista)

Thalles Roberto atraiu uma grande multidão na quinta-feira (19) em Ilha Bela (SP) onde ele se apresentou para cerca de 20 mil pessoas. Mas durante a apresentação, o público que curte o som eletrizante do artista ficou impressionado quando o cantor resolveu parar o show e dar uma bronca nos vendedores ambulantes que vendiam camisetas com seu nome.
Thalles falou ao microfone que as camisetas originais vendidas em sua loja virtual servem para levantar recursos para um hospital que trata pessoas com câncer em sua cidade.
“As pessoas do hospital do câncer da minha cidade me têm como mantenedor fiel desde quando comecei com o meu ministério”, disse ele. “Ai pessoas copiam o modelo da camiseta e penduram no varal ali”, afirmou o cantor apontando para os vendedores que estavam no fundo do espaço.
O artista foi além e chamou os vendedores de bandidos. “Eu vou fazer um pedido para vocês, vocês não precisam comprar a camiseta que ajuda o hospital, mas não alimenta vagabundo. Vou dizer… se me pedisse a licença, eu liberaria e até pediria verba pro hospital, mas faz pior que bandido… copia e coloca na cara da gente. Isso é bandido pra mim, ladrão!”
No site do Hospital Regional do Câncer de Passos, cidade mineira onde o cantor reside, o logo do cantor Thalles Roberto aparece entre as empresas parceiras, comprovando que de fato ele coopera financeiramente para o funcionamento do hospital.

Fonte: Gospel Prime VIA NP!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI