SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ton Carfi Lança o Clipa Da Canção "Porque Eu Te Amei" (Assista)

O cantor Ton Carfi lança o clipe "Porque Eu Te Amei", música que faz parte do álbum "Somos Um" pela Gravadora Som Livre. O vídeo foi produzido por Toddy Ivon.
Ton Carfi, nascido no interior de São Paulo - SP, é um cantor brasileiro, compositor, produtor e instrumentista ( teclado e violão ), que atua principalmente nos gêneros R&B e Gospel. A voz de Ton Carfi despontou durante sua estada no Raiz Coral, em que compunha o nipe de tenores, a ponto de ser presenteado com participações em solos de algumas canções, como em "Te louvo" e "Tocou-me" no CD "Pra louvar" do Raiz Coral.
Filho de pastores da Igreja Batista Hermom, Ton Carfi iniciou seu aprendizado musical aos 09 anos no ministério local, destacando-se anos mais tarde como solista dentre os tenores do Raiz Coral, um dos mais importantes grupos no gênero Black Gospel Music.
A peculiaridade de seu timbre, sua versatilidade interpretativa e técnica vocal magistral propiciaram-no o devido respeito do mercado fonográfico, motivando convites por parte de figuras conhecidas no meio Gospel para participações - como "backing vocal" ou como "solista" - em gravações de diversos artistas, tais como Comunhão e Adoração, Apocalipse 16, Marquinhos Gomes, PG, Toque no Altar, Vanessa Jackson, Coral Kemuel, Luciano Claw, Daniel Ribeiro, Sérgio Saas, Iamara Alst, entre outros.

Fonte: Gospel Music Café via NP!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI